← Design Gráfico

[Procuro] Designer Para Criar Logótipo

Lida 2948 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Tal como o título indica, preciso de um designer para me criar um logótipo para o meu blogue pessoal http://www.jersonwanderley.com/ nada de grandes "mariquices" quero apenas o meu nome "Jerson Wanderley" com um bom lettering e claro com algum estilo. Atenção o facto de querer algo simples não significa que aceito curiosos ou amadores, prefiro alguém já com experiência na área.

Os interessados enviem-me uma mensagem com o portefólio.

Modo De Pagamento: Apenas PayPal

PS: Também será necessário o designer aplicar o logótipo ou indicar-me como o devo colocar.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para deixar claro o que quero no header o meu nome com um efeito deste género:



O designer terá também que aplicar o logótipo no website e poderá ser necessária uma alteração na cor do header para que o logótipo encaixe bem e esse trabalho também deverá ser realizado pelo designer. Eu quero algo simples mas bem feito e basicamente é o designer chegar e resolver isto num instante sem grandes problemas. Contactem-me apenas aqueles que têm a certeza que conseguem realizar o trabalho bem feito e com rapidez.

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho a certeza e tens PM.

Abraço.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva Jerson,

Não sendo esta a minha área, recomendo o André Ramalho - www.andreramalho.com. O nick acho que é Slitake.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Na minha assinatura. Cumps
Offline

douglas Telles 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pra qual email devo mandar o portfólio? Seguem um trabalho e um portfólio parcial on line

www.estilosfestas.com.br ( fiz a maquete em 3d e o site )
http://picasaweb.google.com.br/webpincel/DropBox# (portfólio parcial )

Sou do Rio de Janeiro, meu telefone de contato é 55 21 87307388
e meu msn: douglasnegolao@hotmail.com
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não é preciso, lá aprendi a colocar uma imagem no header e coloquei para lá qualquer coisa. Depois quando tiver tempo a ver se crio algo mais elaborado. Obrigado a todos.

Cumprimentos