← Projectos

HighTechPT

Lida 1947 vezes

Offline

LuisF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas a todos!

Relancei recentemente o HighTechPT, um blog onde falo de tecnologia e tudo o que a ela esteja associado (daí não verem só posts a falarem das últimas novidades, mas também dicas para optimizarem o vosso trabalho).

Já ando a escrever há alguns dias nele, mas vim agora aqui anunciá-lo.

Gostaria que me dissessem o que posso melhorar, o que gostariam de ver mudado (eu sei que o header não tem a ver muito com o blog, já pedi que me fizessem um header novo aqui no +Tráfego, mas ninguém respondeu :( )

Vinha-vos pedir ideias daquilo que gostariam de ver (visto que o blog é para todos) e caso alguém queira falar sobre algum assunto que julgue relacionado com o tema do blogue, entre em contacto comigo para ser guest blogger!

Críticas, sugestões, ideias, é aqui!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Gostei do conteúdo dinâmico, tenta apostar num logotipo para dar mais ambiente.  :-P

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

LuisF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá! Obrigado pela opinião!

Sim, o logotipo é este que vês no meu avatar, só estou a ver se encontro alguém que me consiga fazer um pequeno trabalho de Photoshop (alguém por aí a ler isto?? :P )

Mais opiniões agradecem-se!
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Luis, parabéns plo blog. Alguns pormenores podem ser melhorados, mas com tempo tudo se consegue.
Não me esqueci do teu email. :cool:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Continuação de bom trabalho ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O teu blog esta a seguir um bom caminho, continua com o bom trabalho.
;)
Offline

LuisF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas Luis, parabéns plo blog. Alguns pormenores podem ser melhorados, mas com tempo tudo se consegue.
Não me esqueci do teu email. :cool:

Cá o espero! :D

Já agora, alguém com conhecimentos de design e isso que me possa fazer umas alterações nomeadamente numas banners que preciso e melhoramento do logo?

E alguém interessado em fazer guest posts?

 :obrigado: