← Design Gráfico

[banner] Apenas o nome

Lida 19552 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A diferença reside na maneira como dizes as coisas... Não sei porquê, mas parece-me que queres fazer-te passar (virtualmente) por uma pessoa que não és! E isso faz-me alguma confusão!

Que fique claro que não ando aqui às guerras, como muita gente acha, so ando a por tudo em pratos limpos... ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Segundo consta no Wiki:
http://en.wikipedia.org/wiki/Adobe_Photoshop_Elements
A versão 2 foi lançada em 2002...
Arranja um PS actual talvez te dês melhor!

Por isso é que eu perguntei se servia bem ;)

A diferença reside na maneira como dizes as coisas... Não sei porquê, mas parece-me que queres fazer-te passar (virtualmente) por uma pessoa que não és! E isso faz-me alguma confusão!

Que fique claro que não ando aqui às guerras, como muita gente acha, so ando a por tudo em pratos limpos... ;)
O que eu tenho dito tenho provado e isso não me faz passar por uma pessoa diferente daquilo que sou :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Vocês são tão amigos uns dos outros!  :grin:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Faz o Download do CS4 Trial... tens um mês, acho eu, depois arranjas uma maneira de ter o programa sempre a funcionar (comprado, como é óbvio :P)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não consigo matar o meu amor pelo power point :D

Se alguma vez quiser um emprego na área, chego à entrevista e perguntam-se: Que software sabe usar? e eu faço figura de parvo, como já fiz quando fui mandar imprimir t-shirts  :lol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai aquele sitio que nós sabemos, e que não pode ser pronunciado e arranja o Photoshop Classic (Cs2 já tá bom).
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Deixam estar o thomato coitado do rapaz (lol) Se ele gosta do Power Point ele que Use o Power Point! Ate gosto mais do design dele em PowerPoint  :lol: