← Desenvolvimento

Shoutmix (uma boa shoutbox para os vossos sites e blogs)

Lida 3803 vezes

Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

à um tempo atrás decidi por uma shoutbox no meu site, procurei e procurei e nunca encontrava nada de jeito, isto sem falar nos ads que eras obrigado a por, havia sempre a alternativa de procurar um script php, mas eram geralmente muito incompletos, até que encontrei esta:

http://www.shoutmix.com/

é grátis, sem nenhum ad e é completamente customizavel para que se possa integrar bem no vosso site e blog, isto porque apesar de já vir com uma skin muito bonita, caso queiram mudar o aspecto, só têm de dizer na vossa conta do site o url para o vosso próprio ficheiro CSS e assim ficar com o aspecto que desejam, introduzindo novas partes ou até imagens à vossa shoutbox (vejam todas as feautures no site)

um grande plus pelo menos pra mim, são os smiles, apesar de já vir com um pack porreiro, podem adicionar os vossos ou alterar os existentes, isto mais uma vez de uma maneira simples na vossa conta do site...

[edit] esqueci-me de dizer, outra grande vantagem é poderem chamar a vossa shoutbox por um butao no site, ou simplesmente tela embutida no site, o único pequeno senão é que tens um limite de caracteres utilizados, que depois de começares a ultrapassa-lo os posts antigos começam a ser apagados, mas podes tambem dar volta a isto, visto que podes mandar guardar as mensagens no vosso proprio site[/edit]

muito bom, experimentem, não se vão arrepender
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente recomendação kebrus, muito detalhada!

A shoutbox é realmente excelente!  :D