← Conteúdo Adulto

teens na webcam ao vivo :-)

Lida 15258 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

estou a divulgar um site, (afiliado) e camuflei o link, criei uma url de redireccionamento.
quem quiser visitar veja, está a pagina cheia de teens ao vivo em webcam

http://teens-webcam.cjb.net

visitem.
depois eu ... digo qual é o site, apra se voces se quiserem afiliar e promover sites deles
 :P

eles dizem que pagam 30% por cada cliente adquirido
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha as jeitosas :P :P :P

Boa sorte para isso bafamed! :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte bafamed!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este site é fixe pa webcams: http://www.tvdosexo.com/index2.html

Gajas 24h sobre 24h ao vivo  :lol:

Pena esse site tar sempre a crashar o broswer e tar sempre raio de popups para votos !
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para isso tambem temos o site do nosso Bruno : www.tempodeantena.com
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olha que engraçado, registei-me uma vez no tempode antena, parece fixe, mas tive azar com o meu pc que avariou.
e formatei o pc, e perdi os programas que lá tinha (do tempodeantena), acho que tenho que me registar de novo..

obrigado pelo voto de boa sorte, espero ter.
começo a desiludir-me com esses sponsors americanos, prometem percentagens ,mas a maioria de vezes não revelam  quantos acessos temos. ou seja, não tenho como saber se são verdadeiros os dados de acessos.
se houver 1000 visitas ao site, eles podem dizer que só enviei 50 vitias...
enfim...

epá uma vez estive num site alemão (mas tinha lingua em inglês tb) com gajas  na webcam, gratis, até falei com uma e ela respondia mesmo, eu disse "lick your finger", e a gaja mete o dedo na lingua.
só que... para ver a gaja a quecar, já teria que ser sessão privada, a pagantes $$$$$.
mas pronto, na sessão free, ainda vi a gaja em topless, uma loirinha com algo em volta dos 22 anos, bonita, a falar com bué pessoal, tipo chat, e a webcam em tempo real, e a gaja respondia-me mesmo..
perguntei á gaja "when did you lost your virginity?", e ela "i lost my virginity too young, by the 15 years..".

abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
Olha que engraçado, registei-me uma vez no tempode antena, parece fixe, mas tive azar com o meu pc que avariou.
e formatei o pc, e perdi os programas que lá tinha (do tempodeantena), acho que tenho que me registar de novo..


Fala com o BrunoCosta que é membro aqui do +trafego. Ele ajuda-te!

Citação de: "bafamed"
começo a desiludir-me com esses sponsors americanos, prometem percentagens ,mas a maioria de vezes não revelam  quantos acessos temos. ou seja, não tenho como saber se são verdadeiros os dados de acessos.
se houver 1000 visitas ao site, eles podem dizer que só enviei 50 vitias...
enfim...


A velha discussão do "shaving"...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

8)
ok..