← Websites

[Produto] - Gerirblogs.net

Lida 1932 vezes

Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Criei o site Gerirblogs.net a 06 de Fevereiro de 2012, e agora pelos motivos descritos abaixo tenho de o vender, pois por eu não me ter dedicado o suficiente ao blog, ele não cresceu como esperado, não me dando o lucro necessário para ficar com ele.
Tenho a certeza que se o comprador se dedicar bem ao blog, irá fazer óptimos lucros com ele

Motivos: Quando iniciei o gerirblogs.net, tinha como objectivo fazer um blog onde eu conseguisse escrever no mínimo 2 artigos por semana, mas quando iniciei o meu curso(Programação), fiquei sem muito tempo para escrever no blog, e quando esse tempo existia, eu não tinha vontade de escrever nele, agora falta pouco tempo para o meu período de alojamento terminar, não acho compensador para mim gastar mais dinheiro a manter um projecto onde eu falhei comigo mesmo e sei que iria voltar a falhar se o mantivesse online, por esse motivo decido passar o gerirblogs.net para as mãos de outra pessoa mais competente do que eu na Internet.

Ganhos: Devido á falta de dedicação que existio para com o gerirblogs.net, em 5 meses apenas se lucrou 2€ por adsense, conteúdo uma melhor dedicação, divulgação e testes de melhor posicionamentos de anúncios, acreditem que o site terá boas hipóteses de fazer um bom lucro mensal

Inclui:
  • Base de dados
  • tema wordpress premium "Ares theme"
    Todos os artigos já publicados e um para publicar já escrito
  • Dominio
  • Página facebook
  • Perfil Twitter
  • Todos os Plugins do gerirblogs
  • Se estiver interessado em mais algo, faça a pergunta aqui no tópico, ou envie PM

O comprador deverá possuir uma conta em qualquer alojamento.
Quanto ao domínio, o comprador pagará a taxa transferência da registrar se necessário
o gerirblogs.net está actualmente alojado e registado na webtuga.

Só aceito Paypal

A base de dados está a ser restaurada, pois foi eliminada sem querer, Daqui a pouco estará o site online para poderem analisar
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Viva
Erro ao estabelecer uma ligação com a base de dados

Embora o lucro seja baixo, suponho que tenha algumas visitas orgânicas, se sim, era possível colocar um print do analytics?

Obrigado
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá Joni, aqui esta a screenshoot do analytics.
O resultado da minha falta de empenho

Link directo imagemhttp://gerirblogs.net/ScreenshootGerigblogs.png
Offline

chipak 
Membro
Mensagens 26 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Capes, quantos artigos tem atualmente? Seria legal colocar rápido no ar para não perder relevância no Google, senão não será viável investir.
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Agora com o site com a base de dados removida(Estou há espera de uma resposta do suporte do alojamento), nao posso ter a certeza do numero de artigos no total.
mas julgo que tinha 2 páginas com 6 artigos cada e 1 página com 2 artigos ainda.
E se bem me lembro tinha um artigo escrito á espera para ser publicado já, escrito á uns 2 meses

6(artigos)x2(paginas)+2(artigos)=14 +(1 para aprovar)  15 artigos.

Retirei estes que publiquei no topico de divulgação do blog aqui no mais trafego

#1-Ideias para escrever no blog quando nao consegue pensar em mais nada
#2-Criando uma base de dados para o seu site
#3-Crie um custom menu no seu tema wordpress
#4-Criar imagens thumbnail no seu tema wordpress
#5-Como manter um ritmo de trabalho constante
#6-Adicionar um favicon ao wordpress e bloguer
#7-Factores que podem levar o seu blog ao sucesso
#8-Porque não deverá utilizar contadores Web

a média de tempo que o enquanto o visitante esteve no site é de 06 minutos e 16 segundos, em 67 visitantes únicos(desde dia 1 até ao momento)
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O gerirblogs está de novo online, podem ir lá ver se o site os agrada já.
GerirBlogs.net


 :offtopic:
Porque só consegui editar este post no tópico? tem x Temo para editação após a publicação?

O tema tem diferentes funcionalidades,
aqui fica a screenshoot do seu painel de adminstração

Foto tamanho real
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tem x Temo para editação após a publicação?

Sim.
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

faltam 4 dias para este leilão terminar

Com alguns posts de qualidade e algumas visitas é um site que dará bons rendimentos.