← SMF

Ajuda a instalar o mod Pretty Urls (Erro)

Lida 4096 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Não consigo instalar o mod Pretty Url no foeum www.forumpassatempos.com, não sei porque!
Ja tentei tudo e nada. Tenho a versao: 2.0 RC1.2
Da o seguinte erro:
Acções de instalação para "Pretty URLs":
Não há acções de instalação ou desinstalação definidas!

Podem-me ajudar?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podem dar a vossa ajuda,sff??
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acções de instalação para "Pretty URLs":
Não há acções de instalação ou desinstalação definidas!

Isso dá-me a sensação que ele não "vê" o ficheiro .xml... faz de novo o download da última versão do Pretty, verifica se consegues instalar outros pacotes, etc etc :)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso dá-me a sensação que ele não "vê" o ficheiro .xml... faz de novo o download da última versão do Pretty, verifica se consegues instalar outros pacotes, etc etc :)
Eu ate ja modifiquei esse ficheiro, mas não sei o que se passa consigo instalar todas as outras
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém ajuda?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Compreendo que possas estar com pressa, mas se não respondem é porque não podem ajudar, nem eu tenho a certeza que o possa ;)

Mas vamos tentar:
 - Dizes que modificaste esse ficheiro, o que modificaste mesmo?
 - Voltaste a fazer o download do pacote?
 - Pesquisaste por esse problema na página oficial e no tópico de suporte?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Compreendo que possas estar com pressa, mas se não respondem é porque não podem ajudar, nem eu tenho a certeza que o possa ;)

Mas vamos tentar:
 - Dizes que modificaste esse ficheiro, o que modificaste mesmo?
 - Voltaste a fazer o download do pacote?
 - Pesquisaste por esse problema na página oficial e no tópico de suporte?
Alterei o que vi num tutorial, para ser compatível com a versão do meu smf, sim procurei, e vi falar dos ficheiros .hatatex e voltei a fazer download do pacote.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

.hatatex?
Queres dizer .htaccess?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

.hatatex?
Queres dizer .htaccess?
Sim isso, podes ajudar?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Cria uma pasta temp dentro da pasta packages do smf
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Desculpem estar a desenterrar este tópico mas tenho o mesmo problema.

Na minha máquina virtual correu tudo bem... estou agora em teste já no servidor e não consigo de maneira nenhuma pôr isto a bombar.

Julgo que segui os passos correcto e tenho andado a pesquisar este problema... mas sem solução.

Obtenho sistematicamente a mensagem "Alguns dos ficheiros que este pacote precisa de alterar não têm permissões de escrita. É necessário alterar isto através do seu programa de FTP e fazer um CHMOD aos ficheiros."

Já dei permissões através de FPT e confirmei no Plesk... mas continua o problema.

Tenho de fazer chmod 777 além de Packages e das pastas previstas durante a instalação em mais alguma?  #-o


Cumps


Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

RESOLVIDO

Hoje voltei a fazer o mesmo procedimento e desta vez correu tudo bem  :-k
Talvez algum problema de cache!!!!

Desculpem estar a desenterrar este tópico mas tenho o mesmo problema.

Na minha máquina virtual correu tudo bem... estou agora em teste já no servidor e não consigo de maneira nenhuma pôr isto a bombar.

Julgo que segui os passos correcto e tenho andado a pesquisar este problema... mas sem solução.

Obtenho sistematicamente a mensagem "Alguns dos ficheiros que este pacote precisa de alterar não têm permissões de escrita. É necessário alterar isto através do seu programa de FTP e fazer um CHMOD aos ficheiros."

Já dei permissões através de FPT e confirmei no Plesk... mas continua o problema.

Tenho de fazer chmod 777 além de Packages e das pastas previstas durante a instalação em mais alguma?  #-o


Cumps