← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Novo blog: Sexo gratis - revisto e criticado

Lida 12496 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a vantagem dos blogs, um gajo têm uma ideia e em poucas horas lá está ela no ar.

Estava a ver aqueles sites gringos de reviews de sites X e pensei: porque não fazer um blog de rewieus para arrranjar umas visitinhas para mim e para o ppl?
 De momento usei 4 ou 5 sites de elementos do fóum, quem quiser ver o seu site criticado vai, a partir de agora, de ter link reciproco.

Abraços:

http://sexodogratis.blogspot.com/

P.S: Ainda faltam os acabamentos mas isso fica para + logo :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ca fixe :D ;) Meu blog está lá!

Thanks alot pelo reviews Nando!

Um abraço  []
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MeNz"
Ca fixe :D ;) Meu blog está lá!

Thanks alot pelo reviews Nando!

Um abraço  []


pois está mas tá-me a dar este erro:

Error establishing a database connection

This either means that the username and password information in your wp-config.php file is incorrect or we can't contact the database server at localhost. This could mean your host's database server is down.
Are you sure you have the correct username and password?
Are you sure that you have typed the correct hostname?
Are you sure that the database server is running?

If you're unsure what these terms mean you should probably contact your host. If you still need help you can always visit the WordPress Support Forums.

Vi-me um bocado à rasca para fazer a critica porque além de que era bonito e tinha uma latina mamalhuda e umas fotos de dogging não me lembrava da + nada lol :wink:

Falhou para aí a partir da uma da tarde.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já está bom! ;)

Às vezes dá esse erro... o que faço para isso desaparecer, é:
Login no CPANEL, e pufff... começa a dar... é estranho...!

Obrigado mais uma vez!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nando boa ideia :wink: parabens
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nando excelente ideia!

E obrigado por incluíres o meu site sexoadois!

Olha vou incluir um link para o teu novo blog no meu site sexoadois!

Mais uma vez acho excelente essa ideia só gostava de saber o que significa "bukkake" lololol porque afinal o meu site tem lá isso e eu nem sei o que é! ;)

Um abraço
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Viva os blogs  8)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tartaruga, Isto é nojento... mas é o melhor exemplo para te explicar o que é o Bukkake:


Cum... Lots of Cum!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra Menz tava com medo que alguém pusesse uma fotos, agora um gif lo
 :lol:  :lol:
A sorte é quem perguntou é Tartaruga, pode sempre meter a cara debaixo da carapaça :P

Desculpa lá Tartaruga, mas quando cheguei ao teu site, notei que me faltavam palavras para apanhar o ppl da pesada, assim que exaqerei um bom bocado? Acho que não te importas. Se alguem quizer ver alguma coisa alterada é só dizer :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não migo... a descrição tá óptima! Eu sei perguntei porque não sabia mesmo... eheheh

E sim, falta-me um bocado de estaleca para esse pessoal da pesada lololol

E realmente ó MenZ é mesmo nojento esse gif, mas obrigado fiquei logo a perceber o que era! eheheh

Brigadão aos dois!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol:  :lol: No problemo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Grande ideia Nando!

Adorei:

Citar
O rabeta do João T., raio de nome, fez um blog discreto mas de qualidade com um toque pessoal muito seu, galerias de fotos e videos grátis em quantidade


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolololol ehehe nem tinha lido isso... realmente está demais essa descrição! lolololol
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
O rabeta do João T., raio de nome, fez um blog discreto mas de qualidade com um toque pessoal muito seu, galerias de fotos e videos grátis em quantidade


Tava com medo que não notasses a indirecta.
Aínda tive para fazer pior, falar em sensiblidade gay, poesia larilas etc.
A vingança, como sabes, serve-se fria :twisted:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol: