← SEO

existe plugin SEO para joomla parecido com o all-in-one-seo-pack do wordpress?

Lida 6516 vezes

Offline

nioinlove 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

olá a todos espero que me ajudem com esta grande dúvia que eu tenho aqui.

Uso o wordpress em todos o meus sites, só que neste início de ano um cliente queria que fosse em joomla, como não se pode perder cliente, então estou fazendo na boa, e estou gostando. mas vamos ao assunto.

no wordpress eu uso os dois  plugin "all in one seo pack" , junto com "XML Sitemap Generator for WordPress 3.2.2"  show de bola os dois quando eu coloco um post, no blog, depois de 5 minutos já esta indexado pelo google, qual dos dois pacote faz isso, acho que seja o sitemap.

Só que no joomla eu só instalei o XMAP , coloquei as url amigaveis, nos artigos tem a opção Metadata Information coloco as Description e Keywords
só que já tem um dia e ainda não foi indexado, o que eu faço?
Offline

Mário Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

olá a todos espero que me ajudem com esta grande dúvia que eu tenho aqui.
.......................................
só que já tem um dia e ainda não foi indexado, o que eu faço?

Como eu te compreendo, a ansiedade de vermos os nossos sites indexados é desgastante, mas ainda tens alguns dias para esperar.

Algumas vezes até pode levar 30 dias a indexar, depois tudo fica mais fácil, o que custa é ao principio.
Normalmente uma semana e meia deve chegar para teres o site indexado.

EDIT: não reparei na data. agora depois de responder é que vi que já tinham passado 5 dias.

E o site, já indexou??
Offline

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tens clientes que te pagam por criares sites em Wordpress ? Porreiro, não queria ser indiscreto, mas gostaria de saber quanto pode valer um trabalho desses, é que eu tambem estou gerindo diversos blogs para terceiros sem saber o que isto vale