← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365585 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Os tipos estão quase a obter o financiamento pretendido:

http://www.indiegogo.com/whogivesacrap

Isto sim é bom marketing! lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os tipos estão quase a obter o financiamento pretendido:

http://www.indiegogo.com/whogivesacrap

Isto sim é bom marketing! lol
Que bela equipa de moderação tem o +T... Vocês ainda devem acreditar no Pai Natal para acharem normal que o verdadeiro Fpware venha cá postar tantas vezes seguidas...

By the way, bom projecto, bot.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Que bela equipa de moderação tem o +T... Vocês ainda devem acreditar no Pai Natal para acharem normal que o verdadeiro Fpware venha cá postar tantas vezes seguidas...

By the way, bom projecto, bot.

?!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Thomato... Nem me vou dar ao trabalho de te responder! Vou limitar-me a ser infantil. Toma lá: :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que bela equipa de moderação tem o +T... Vocês ainda devem acreditar no Pai Natal para acharem normal que o verdadeiro Fpware venha cá postar tantas vezes seguidas...

By the way, bom projecto, bot.
A equipa de administração foi verificar pessoalmente o cavalo do D. Sebastião (ups, D. FPWare) e apesar de não ter estado nevoeiro a identidade foi confirmada :lol:
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não li o artigo, mas pelo título parece-me algo que possa interessar a malta aqui do bairro. :lol:

http://www.smashingmagazine.com/2012/06/28/content-creators-benefit-from-new-seo/

bom...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

?!
Estava a gozar, calma! :)

Thomato... Nem me vou dar ao trabalho de te responder! Vou limitar-me a ser infantil. Toma lá: :P
Passados estes anos a infantilidade já deve ser influência dos filhos da Verónica :lol:

A equipa de administração foi verificar pessoalmente o cavalo do D. Sebastião (ups, D. FPWare) e apesar de não ter estado nevoeiro a identidade foi confirmada :lol:
E espero que seja para ficar :cool:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já não estou com a Verónica há muito tempo, desde o terrível divórcio!

Para mal dos vosso pecados, parece-me que, desta, é para o bicho ficar! :P

Voltado ao ontoppic no offtopic... O que é que vos parece a ideia destes tipos?
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quando é que alguém se lembra de criar um site em português apenas que agrege compradores e vendedores de conteúdos variados tipo:

- artigos
- videos
- logos
- imagens ilustrativas

Fica aqui a ideia para quem a quiser desenvolver.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Facebook offline? :O
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando é que alguém se lembra de criar um site em português apenas que agrege compradores e vendedores de conteúdos variados tipo:

- artigos
- videos
- logos
- imagens ilustrativas

Fica aqui a ideia para quem a quiser desenvolver.


Já tive essa ideia e tinha uma pessoa excelente em mente para o fazer comigo, mas o meu tempo não o permite infelizmente.

Facebook offline? :O

On aqui.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

On aqui.

Aqui: Esta página Web não está disponível.
Já eliminei o cache etc, se calhar está bloqueado aqui nesta net. (férias)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estava a gozar, calma! :)

Epah, já estava a carregar a minha kalashnikov  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter