← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380438 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui na Suíça ontem estavam 30º e choveu durante um pouco, apenas num raio de nem 1km... :lol:
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este calor nem vontade de trabalhar dá ! Aí meu rico verão !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vivendo no 4º andar, há sempre brisa.
Não há brisa é na rua, normalmente.
Discordo totalmente. Numa altura de 8 andares mais auto estrada em baixo nao existe uma brisa por aqui..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Discordo totalmente. Numa altura de 8 andares mais auto estrada em baixo nao existe uma brisa por aqui..

Eu estou a 50 metros do mar, pode ser por aí :P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vivendo no 4º andar, há sempre brisa.
Não há brisa é na rua, normalmente.
O que eu normalmente faço é baixar as pressianas (não totalmente, deixo a um palmo do chão), e abro um pouco a janela, uma brecha pequena num canto da casa e noutro, com as portas todas abertas pelo meio. Assim há sempre uma corrente de ar a passar pela casa, e o calor não entra.

Convém é não sem meterem exactamente no meio da corrente de ar se não ficam constipados num instante, eu que o diga. :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu estou a 50 metros do mar, pode ser por aí :P
então aproveita a tua sorte e vai trabalhar pá praia :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

então aproveita a tua sorte e vai trabalhar pá praia :P

Nahh, isso eu faço ao fim de semana.
Durante a semana eu preciso de silêncio e sítios calmos.. se não a concentração e a produtividade vão por água abaixo com o mar :P
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Quando quero descanso vou para o pinhal xD (de Leiria xD)
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É só o meu fb que tá todo maluco ou é geral ?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até logo à noite pessoal, agora vou receber 12 pessoas (e muita bebida) em casa para ver... Portugal!

Carrega Portugal! Se eu disser alguma coisa menos correcta logo à noite, já sabem!  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

WOW! O novo Android parece que vai ser excelente!

E por falar em Android, comprei hoje a Asus Transformer Infinity, awesome! :D
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não li o artigo, mas pelo título parece-me algo que possa interessar a malta aqui do bairro. :lol:

http://www.smashingmagazine.com/2012/06/28/content-creators-benefit-from-new-seo/
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

HOJE É O DIA DO CAPS LOCK  :-P