← User Feedback

[Feedback] NunoF

Lida 4356 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não encontrei tópico de feedback deste usuário, por isso criei eu...

Sinceramente era para lhe ter dado apenas feedback negativo e esquecer o assunto, mas ele decidiu dar-me feedback negativo também, por isso aqui vai a historia...

Como podem ver neste tópico está tudo bem explicado lá que tipo de artigos quero, certo?
Expliquei varias vezes a razão do preço!

Pois bem, o usuário estava como colaborador no site e enviou-me um artigo completamente copiado de outro site.  Eu confrontei-o com a situação e segundo ele, não foi completamente copiado porque corrigiu a gramática e que por 1€ que eu não ia estar à espera de artigos super elaborados.

Para mim elaborados e que não sejam copiados é algo completamente diferente...

Depois deu-me feedback negativo porque não me tinha explicado bem!? Como podem ver pelo tópico todo está tudo bem explicado e ainda lhe tinha explicado por PM! Por isso o feedback negativo não se justifica, se os moderadores quiserem fazer algo, estão à vontade...

Sinceramente não esperava isto deste usurário... Se algum moderador achar que o meu feedback negativo não foi justo, que o remova.

Por isso, aqui fica o meu feedback negativo para este usuário.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O feedback no perfil é a maior treta que existe, no meu tenho feedback negativo de pessoas com quem nunca contactei na vida, nem nunca as vi postar aqui, outros que dão feedback negativo porque se chateiam, mesmo depois do problema estar resolvido.

O melhor método é mesmo ter um tópico, onde quem nos quer vender ou comprar pode ver se realmente o feedback é justificado ou não.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O feedback no perfil é a maior treta que existe, no meu tenho feedback negativo de pessoas com quem nunca contactei na vida, nem nunca as vi postar aqui, outros que dão feedback negativo porque se chateiam, mesmo depois do problema estar resolvido.

O melhor método é mesmo ter um tópico, onde quem nos quer vender ou comprar pode ver se realmente o feedback é justificado ou não.



Também já recebi varias vezes feedback negativo só porque se chateiam comigo ou porque disse algo que não gostaram, mas basta contactar algum moderador para removerem.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também já recebi varias vezes feedback negativo só porque se chateiam comigo ou porque disse algo que não gostaram, mas basta contactar algum moderador para removerem.
quer dizer não devia ser preciso ir ao admin, que estupidez agora um gajo pede um serviço, é mal servido e ainda tem que andar a perder tempo a mandar PMs e explicar este tipo de cena, o pessoal que copia artigos para depois vender isso nem comento que é do mais baixo que existe....
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu detesto estar a fazer isto a alguém e sinto-me mal, por mim ficava-me apenas pelo feedback negativo no perfil, mas sinceramente não gostei ele ter-me dado também feedback negativo porque não me expliquei bem?! Penso que não preciso de me explicar que não quero artigos copiados...
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O que para aqui vai  :o

Pedro, como te disse e repito, desta vez usando um termo de comparação, achas que um Jornalista (digo isto, porque pediste notícias bizarras / curiosas) de sites como JN, Público, etc são pagos com 1 euro por cada artigo? Não acredito muito nisso. Sei muito bem que isto não é razão para fazer copy + paste (e não o fiz), mas associo a qualidade exigida com o respectivo preço. Mais: achas que com um orçamento desses posso ir ao brasil e fazer uma entrevista aos índios que estão a invadir uma cidade?

Gostava que ficasse claro que eu nunca copiei um artigo integral de nenhum site para o cliente. O que eu faço é uma revisão gramatical e adaptação, ora fazendo um remake total, ora cortando algumas partes e reestruturando outras.

O feedback foi dado realmente por não haver nenhuma forma de eu poder responder, ou seja, futuras pessoas que queiram trabalhar comigo iriam ficar assustadas só porque pensaste que iria ser um jornalista low cost.

Tudo este espectáculo podia ter sido evitado e resolvido sem ser em praça pública.

Espero que me tenha conseguido expressar e que isto não seja impedimento de mais negócios, até porque gosto bastante do teu trabalho em outras áreas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não faz sentido nenhum o que estás a dizer! Tu para escreveres um artigo não precisas de ir entrevistar as pessoas, então todos os outros blogs tavam lixados, o preço não tem nada a ver, não justifica NADA! Tu aceitas-te o trabalho, o preço estava definido desde o inicio!

Não copias integralmente? Estás a gozar? Queres que meta aqui os artigos para verem?! Apenas mudas-te/adicionas-te/apagas-te um paragrafo ou dois!
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não faz sentido nenhum o que estás a dizer! Tu para escreveres um artigo não precisas de ir entrevistar as pessoas, então todos os outros blogs tavam lixados, o preço não tem nada a ver, não justifica NADA! Tu aceitas-te o trabalho, o preço estava definido desde o inicio!

Não copias integralmente? Estás a gozar? Queres que meta aqui os artigos para verem?! Apenas mudas-te/adicionas-te/apagas-te um paragrafo ou dois!

Se não precisas de entrevistar, fazes como? Inventas? Penso que não vale a pena continuarmos. Deste a tua opinião e eu dei o meu ponto de vista. Estou sempre aberto ao diálogo e como te disse, não era preciso vir para a praça pública. Eu fazia-te mais 1 artigo ou 2 a compensar aquele em que, digamos, eu não "quis reinventar a roda".
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquele? Foram vários! Para ti reescrever um artigo com as tuas palavras ou fazer um resumo com as tuas palavras é reinventar a roda? Eu não lhe chamaria isso, mas tu é que sabes...

Se achas 1€ pouco não aceitavas o trabalho!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eich meu deus... isto já tem duas discussões num só tópico?  :superlol:

(edit, apagaram a outra discussão)
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Aquele? Foram vários! Para ti reescrever um artigo com as tuas palavras ou fazer um resumo com as tuas palavras é reinventar a roda? Eu não lhe chamaria isso, mas tu é que sabes...

Se achas 1€ pouco não aceitavas o trabalho!

Já percebemos que interpretei mal o trabalho que pediste.  :-k O que é certo é que foste aprovando os artigos e eu nunca imaginei que não era aquilo que querias. Se isso tivesse acontecido, teria parado de imediato.

Penso que não vale a pena estar a alongar a discussão.  :-?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu fui aprovando porque confiava em ti! Foi um erro meu! Os primeiros estavam bem, por isso confiei nos próximos... Ainda bem que foram apenas estes artigos...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A desculpa do preço não é para aqui chamada penso eu. Nem que fosse a 10 cêntimos por artigo se o sabias e aceitas te tens mais é que fazer um bom trabalho.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A desculpa do preço não é para aqui chamada penso eu. Nem que fosse a 10 cêntimos por artigo se o sabias e aceitas te tens mais é que fazer um bom trabalho.


O que para aqui vai  :o

Pedro, como te disse e repito, desta vez usando um termo de comparação, achas que um Jornalista (digo isto, porque pediste notícias bizarras / curiosas) de sites como JN, Público, etc são pagos com 1 euro por cada artigo? Não acredito muito nisso. Sei muito bem que isto não é razão para fazer copy + paste (e não o fiz), mas associo a qualidade exigida com o respectivo preço. Mais: achas que com um orçamento desses posso ir ao brasil e fazer uma entrevista aos índios que estão a invadir uma cidade?

Gostava que ficasse claro que eu nunca copiei um artigo integral de nenhum site para o cliente. O que eu faço é uma revisão gramatical e adaptação, ora fazendo um remake total, ora cortando algumas partes e reestruturando outras.

O feedback foi dado realmente por não haver nenhuma forma de eu poder responder, ou seja, futuras pessoas que queiram trabalhar comigo iriam ficar assustadas só porque pensaste que iria ser um jornalista low cost.

Tudo este espectáculo podia ter sido evitado e resolvido sem ser em praça pública.

Espero que me tenha conseguido expressar e que isto não seja impedimento de mais negócios, até porque gosto bastante do teu trabalho em outras áreas.

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
mas associo a qualidade exigida com o respectivo preço.
Se achavas que o valor que o Pedro estava a pagar não correspondia ao teu preço aceitavas o serviço.

Nunca vi em lado nenhum alguém a fazer um trabalho com + ou - qualidade por causa do dinheiro pago, se aceitou o dinheiro tem mais que obrigação de entregar na qualidade máxima.