← Facebook - Social Media

[Vendo] Publicações em páginas com um total de quase 250K Pessoas

Lida 1587 vezes

Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Estou a disponibilizar a venda de publicações em duas páginas, uma PT e outra Estrangeira, a PT com 135 Mil pessoas e a Estrangeira com 105 Mil.

Nota: PM para saberem quais são as páginas

A ideia será colocar os posts em simultâneo nas 2 páginas, utilizando uma imagem que incite as partilhas (esse trabalho poderá ficar a meu cargo) utilizando o texto para a publicação.

1 Publicação - 5€
3 Publicações - 20€
10 Publicações - 50€
1 Publicação fixa durante uma semana - 30€

Formas de pagamento:

- Paypal;
- Transferência Bancária;

Qualquer questão, via MP.
Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

ainda há vagas para esta semana!
Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Publicações para a próxima semana disponiveis!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1 é 5 euros, 3 é 20? Mais vale comprar 3 de cada vez.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

mais vale é comprar uma de cada vez, que fica mais barato.
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deve ter sido um erro. Até porque nem há desconto se comprar 1 ou 10, o valor é exactamente o mesmo, fazendo a comparação ao custo de cada publicação. Não deve ter reparado bem nos valores vs publicações.

De momento não preciso, mas num fututro próximo, terás um contacto da minha parte.  :cool:
Offline

Henrique S 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Diz-me quais sao as páginas por PM sffvr

Obrigado!