← Websites

[Produto] - UniGamer.org

Lida 1845 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vendo fórum: http://unigamer.org/

A venda inclui:

  • Dominio na namecheap, pago por 1 ano . (dominio: unigamer.org)
  • Alojamento na iNovaSP pago por 3 meses , com desconto de 50% (fica a 3€ por Paypal, de 3 em 3 meses (1€ / mes))
  • Fórum criado em IP.Board 3.2 demo version, que irá ficar ativo durante mais 4 meses. Passo isso, terão de renovar a demo version gratuitamente, apenas registando de novo no site da invision. (eu depois explicarei tudo ao detalhe)
  • Forum ainda não está muito desenvolvido, mas está pronto para começar no mundo da web, e tem muito para dar :)


Tem bastantes tutoriais de jogos e cada vez mais.
Procuro propostas! 8€ via Paypal e levam logo tudo. Aguardo comprador.
Cumps!
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

upa
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bom dia,
depois da versão demo do  IP.Board 3.2 expirar qual o custo de legalização?
Porque está a vender o forum?
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia,
depois da versão demo do  IP.Board 3.2 expirar qual o custo de legalização?
Porque está a vender o forum?


Depois de expirar o demo, podem reativa-lo como eu expliquei no tópico, quando for a altura depois falam comigo. O Custo de legalização é 149$ salvo erro, mas não acho necessario pagar o mesmo dado que pode-mos ter sempre a versão demo.

O motivo de venda é falta de tempo para rentablizar o fórum, pois agora mudei de casa e isto anda meio complicado para vir a internet , por isso vou vender porque também não estou muito intressado no tema de gamers .

É uma boa compra e com o tempo pode vir a dar bastante dinheiro  :grin:
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Mesmo sendo demo da para por publicidade?
Esta registado em adsense?
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mesmo sendo demo da para por publicidade?
Esta registado em adsense?


Sim dá.
Quanto ao registado em adsense, não está.
Tava a pensar por publicidade apenas quando o forum tivesse mais de 1500 membros.
Mas como entretanto decidi vender nunca mais trabalhei na divulgação do mesmo para atingir essa meta
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

poderei ficar com o forum se aceitar como pagamento qualquer alternativa sem ser paypal
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vendido a DannProductions por 25€ via Cartão de crédito  :grin:

Podem fechar!

 :obrigado: