← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Troca para paypal

Lida 1811 vezes

Offline

Polainas9 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Pessoal, é o seguinte...

Na semana passada ganhei um leilão no ebay de um objecto que à muito ansiava conseguir comprar, mas no fim de ter ganho o leilão, deparei-me de que não conseguia colocar o dinheiro necessário na minha conta paypal. Entretanto dei voltas e voltas para ver se entendia como fazer para colocar dinheiro na minha conta paypal, mas deparei-me com o factor tempo/disponibilidade... ou seja, pedi ao vendedor se podia aguardar um tempinho enquanto eu tentava colocar lá o dinheiro para fazer o pagamento, e o mesmo só me deu uma semana para fazer o pagamento. O maior problema é que saio de casa às 7 da manhã e chego às 7 da tarde, resumindo... não tenho como colocar o dinheiro na minha conta paypal...

Por isso, peço aqui se alguém me pode fazer o favor de colocar o montante (21€) na minha conta paypal que eu pago esse dinheiro por transferência bancária.

Se alguém me puder ajudar, fico bastante agradecido!

PS: Obrigado mix_93, por me teres referenciado este fórum.


Cumps
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não tens como associar um cartão visa ao paypal mesmo sendo um Mbnet?

 É que sendo aceite no teu paypal efectuas a compra e o dinheiro sai-te da conta bancária de imediato.
Offline

Polainas9 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Não tens como associar um cartão visa ao paypal mesmo sendo um Mbnet?

 É que sendo aceite no teu paypal efectuas a compra e o dinheiro sai-te da conta bancária de imediato.
Não, porque nem cartão de crédito/débito tenho.  :-#
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu faço-te isso entra em contacto por MP