← Conversa Geral

Escola Profissional de Imagem

Lida 4618 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Estou a pensar agora nestas férias ir a um desses mini-cursos organizados pela EPI, alguém sabe como funcionam?

Se alguém já frequentou algum destes cursos, acha que vale a pena?

Abraço.  :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde fica?

Se for perto vou também.

Abraço
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde fica?
Se for perto vou também.
Abraço

Pelo que vi no cartaz fica na Rua D.Luis Nº3 1200-151 Lisboa. Vou mandar um email a pedir algumas informações.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Estou a pensar agora nestas férias ir a um desses mini-cursos organizados pela EPI, alguém sabe como funcionam?

Se alguém já frequentou algum destes cursos, acha que vale a pena?

Abraço.  :)

A minha sugestão. Em vez de ires tirar um curso, oferece-te a alguma startup/empresa que trabalhem em áreas que gostes e queiras seguir, para ires fazer um estágio curricular. Acredita que aprendes muito mais e valorizas em muito o teu currículo para mais tarde. ;)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A ETIC é muito porreira, e parece-me que a EPI segue os mesmos padrões. Por isso penso que até é capaz de ser uma boa aposta. :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorava fazer algo tipo isto. Alguma sugestão Nuno?

Em relação a estes cursos, gostava de participar no de Design Gráfico. Mas comecei a pensar e  eu nem mexo no Illustrator, nem no Corel Draw e muito pouco no Photoshop. Ia estar muito fora do contexto, pois faço tudo no Fireworks.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha sugestão. Em vez de ires tirar um curso, oferece-te a alguma startup/empresa que trabalhem em áreas que gostes e queiras seguir, para ires fazer um estágio curricular. Acredita que aprendes muito mais e valorizas em muito o teu currículo para mais tarde. ;)

Mas nem todas as startups querem putos de 16/17 anos lá, esse é o problema.

Conheces alguma que aceite aqui em Braga, Nuno?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas nem todas as startups querem putos de 16/17 anos lá, esse é o problema.
Se tiveres valor não olham sequer para a idade
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tiveres valor não olham sequer para a idade

Depende. Se fores para lá durante 1 mês nas férias, vão olhar.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende. Se fores para lá durante 1 mês nas férias, vão olhar.
Acho que o asturmas tem razão.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A minha sugestão. Em vez de ires tirar um curso, oferece-te a alguma startup/empresa que trabalhem em áreas que gostes e queiras seguir, para ires fazer um estágio curricular. Acredita que aprendes muito mais e valorizas em muito o teu currículo para mais tarde. ;)

Mas neste caso acho que são apenas 3 dias. Empresas que queiram jovens não conheço nenhuma infelizmente, o que sugeriste era excelente.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tirei Web Design na ETIC, a EPI pertence ao mesmo grupo. É capaz de ser bacano sim senhor...

No entanto, no meu caso, já sabia metade do que me ensinaram no curso.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu tirei Web Design na ETIC, a EPI pertence ao mesmo grupo. É capaz de ser bacano sim senhor...

No entanto, no meu caso, já sabia metade do que me ensinaram no curso.

Same here.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tirei Web Design na ETIC, a EPI pertence ao mesmo grupo. É capaz de ser bacano sim senhor...

No entanto, no meu caso, já sabia metade do que me ensinaram no curso.

Luis, então deves saber onde fica a EPI, sabes me dizer se do Montijo indo de barco para Lisboa depois fica muito longe da escola?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luis, então deves saber onde fica a EPI, sabes me dizer se do Montijo indo de barco para Lisboa depois fica muito longe da escola?
É perto: http://g.co/maps/eu72e