← Apresentações

Apresentação

Lida 2738 vezes

Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boas noites,
Chamo-me rui mendes, tenho 17 anos e sou de Odivelas.
Iniciei-me como freelancer com 14 anos, idade com que comecei a ter contacto com tecnologias mais avançadas como era o caso do PHP.
Á cerca de um ano que dedico grande parte do meu tempo á venda de fans do facebook e seguidores do twitter.
Não sei se o fórum permite anunciar este tipo de serviços, mas se não poder então que eliminem o tópico.

Preços para seguidores twitter:
0,02€ por seguidor
0,04€ por seguidor (com escolha de destino geográfico)

Preços para fans facebook:
0,10€ por fan
0,15€ por fan (com escolha de destino geográfico)

tempo máximo de entrega: 1 semana

compra mínima: 5 euros

Para encomendas maiores poderei efectuar descontos.

contacto: rm512@hotmail.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

1º Bem-vindo.

Segundo, se deste uma vista de olhos pelo forum deverias saber que aqui é uma apresentação pessoal, os serviços ficam noutro tópico.

Cumprimentos
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece a barraca dos ciganos.

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se fosse ciganos vendia barato... consegue fazer preços bem caros, o pessoal que aqui faz o serviço do facebook com escolha geográfica faz mais barato...
Se quiser 5mil fans são 750€  :-k
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Achas exagerados os preços?
Tens noção do mercado?

Esses pack's mais baratos que falas sabes quantos utilizadores são reais? ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Temos membros aqui no forum que fazem por +/- 4cent utilizador, e tem um excelente feedback ;-)
Aconselho-te a ir aos serviços de freelancing ver, dou como referência o membro Diogo Pinto.
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Temos membros aqui no forum que fazem por +/- 4cent utilizador, e tem um excelente feedback ;-)
Aconselho-te a ir aos serviços de freelancing ver, dou como referência o membro Diogo Pinto.

Sim talvez tenhas razão ;)
Vou ajustar os preços ao mercado nacaional :)

Obrigado ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não me leves a mal, cada um sabe quanto cobra pelo seu tempo e trabalho.
Só achei que 10cent a mais num preço desses, onde te podem pedir um pack de 5000*0,14 era bastante caro.
 :grin:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sê muito bem vindo ao  :+trafego:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é mesmo a lei do menor esforço, faz-se tudo no mesmo post para ser mais fácil..   [-(

Põe-te no lugar de quem já cá esta a muito tempo, se fosse o teu caso como é o meu que já por cá ando a algum tempo, davas alguma credibilidade a este serviço, da forma que foi apresentada? :-k
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Quero pedir desculpa a todos pelo modo como me apresentei, mas ao ver um forúm de webmasters pensei que aqui o objectivo era apenas divulgação de serviços.
Tenho andado a navegar pelo forúm e noto que a maior parte dos tópicos é sobre partilha de informações entre webmasters, o que me agradou pois é uma área onde tenho muito interesse.
Possivelmente enquanto for utilizador do maistrafego permanecerei com a má imagem que deixei do tópico de apresentação, mas de qualquer forma pretendo começar a colaborar para este excelente projecto de uma forma positiva.

 :obrigado:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem-Vindo ao  :+trafego: