← Sugestões

Reclamação Sistema de Leilões

Lida 6354 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


Boas,

Estive acordado até agora para licitar são 11h e já fechou?mas o que é isto?
Data de expiração 29-03-2011
Data de validade: 14/08/2010 12:52 am
Data do anúncio: 30/07/2010 12:52 am

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=37


A hora é diferente deste posts para o dos leiloes?omfg , ontem meti um comentario aqui so para ver a hora e era = , afinal nos leiloes é mais 1h...

Resolvam a situação....
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe uma secção própria para este tipo de coisas...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=74.0
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Existe uma secção própria para este tipo de coisas...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=74.0
Ups... um Mod que mova sff
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não tenho a certeza se tens razão ou não na tua reclamação, mas repara:

12h52 am significa meia noite e cinquenta e dois minutos, e fizeste a tua licitação a pensar que o leilão terminava ao meio dia de cinquenta e dois minutos - 12 horas depois.

Se for assim, não tens razão para reclamar.

De qualquer forma, passo a informação para a admin.

cumps,
+cjseven
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não tenho a certeza se tens razão ou não na tua reclamação, mas repara:

12h52 am significa meia noite e cinquenta e dois minutos, e fizeste a tua licitação a pensar que o leilão terminava ao meio dia de cinquenta e dois minutos - 12 horas depois.

Se for assim, não tens razão para reclamar.

De qualquer forma, passo a informação para a admin.

cumps,
+cjseven
"10 AM significa 10 horas da manhã!
Significado: AM (Ante Meridium) significa 'antes do meio-dia'
Se fosse 10 PM seriam 10 horas da noite (PM = Post Meridium = 'depois do meio-dia')"

Mesmo que fosse de noite, seria as 23h de hoje, logo o leilão estava aberto.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

"10 AM significa 10 horas da manhã!
Significado: AM (Ante Meridium) significa 'antes do meio-dia'
Se fosse 10 PM seriam 10 horas da noite (PM = Post Meridium = 'depois do meio-dia')"

Mesmo que fosse de noite, seria as 23h de hoje, logo o leilão estava aberto.

Carissimo,

Não preciso que me passem certificados de inteligencia, ok? ;)

Volto a repetir: não sei se tens razão ou não, mas parece-me que o leilão acabou hoje à meia noite e cinquenta e dois da manha (já dia 14) e tu fizeste a licitação pensando que acabava ao meio dia e cinquenta e dois (que quer dizer 12 pm, certo?)

Já coloquei um alerta na admin para verificarem a situação e caso se confirme a inconsistência do fuso horário, estou certo que se encontrará solução.

Entretanto, livro de reclamações é no segundo corredor à direita. ;)

cumps,
+cjseven
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Carissimo,

Não preciso que me passem certificados de inteligencia, ok? ;)

Volto a repetir: não sei se tens razão ou não, mas parece-me que o leilão acabou hoje à meia noite e cinquenta e dois da manha (já dia 14) e tu fizeste a licitação pensando que acabava ao meio dia e cinquenta e dois (que quer dizer 12 pm, certo?)

Já coloquei um alerta na admin para verificarem a situação e caso se confirme a inconsistência do fuso horário, estou certo que se encontrará solução.

Entretanto, livro de reclamações é no segundo corredor à direita. ;)

cumps,
+cjseven

Se for verdade é muito estranho, pois eu desde as 9h da manhã que andava pelo topic no refresh, e só a partir das 11h locais é que reparei no leilão fechado...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deve haver algum problema com a hora, mas porque é que não licitaste mais cedo?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Deve haver algum problema com a hora, mas porque é que não licitaste mais cedo?
Porque se calhar o outro licitador recebe email e vai licitar.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque se calhar o outro licitador recebe email e vai licitar.

Atacar no fim para evitar contrapropostas é sempre um risco, ficas muito sujeito a falhas e a problemas como este...

Aguarda a resposta da gerência...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Atacar no fim para evitar contrapropostas é sempre um risco, ficas muito sujeito a falhas e a problemas como este...

Aguarda a resposta da gerência...
Pois, mas não pode ser assim. Até ao ultimo segundo o leilão é valido isto se o sistema estiver 100%
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Novidades Boss?=)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

so a partir d segunda e k consigo ver isto com calma, o sistema aimda tem alguns bugs, por isso ainda esta a ser testado... mas o sistema anti roubo esta a funcionar, nao vale a pena fazer licitações d ultimo minuto!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

so a partir d segunda e k consigo ver isto com calma, o sistema aimda tem alguns bugs, por isso ainda esta a ser testado... mas o sistema anti roubo esta a funcionar, nao vale a pena fazer licitações d ultimo minuto!
Mas não é este o caso de licitações de último minuto ;)

Quando souberes qualquer coisa avisa sff

Cumpts
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas não é este o caso de licitações de último minuto ;)

Quando souberes qualquer coisa avisa sff

Cumpts

Vou deixar a resposta oficial para o Nuno mas uma coisa é certa:


12:52 am Meia noite e 52
12:52 pm Meio dia e 52...