← Conteúdo Adulto

Conteudo legal e barato para sites X

Lida 6401 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como necessito de algumas fotos legais e muito baratas para um projecto que estou a iniciar e não estou para ir chatear aínda + os meus amigos, ( ler Fpware), com perguntas constantes, decidi ir ver se encontrava algum daqueles packs com fotos fracotas mas variadas e abundantes que abundavam no meu tempo ao preço da chuva.

Confesso que tive algumas dificuldades no inicio, mas depois  até encontrei este http://www.globalcontentfactory.com que até promete ser gratis, é óbvio que não faltam ali clausulas manhosas, mas para o curto prazo chega-me perfeitamente.

A minhas perguntas são:
1. Alguem conhece ou trabalhou com estes gajos, é que não me apetece andar a redestribuir conteudo roubado e ainda dar umas coroas a ganhar ao men!

2. Que fornecedores me recomendam, tendo em conta que o que eu quero é fotos o + variadas posivel, a preços muito baixos e que a qualidade não é minimamente importante.

Um abraço e obrigado
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "netnando"
Como necessito de algumas fotos legais e muito baratas para um projecto que estou a iniciar e não estou para ir chatear aínda + os meus amigos, ( ler Fpware), com perguntas constantes, decidi ir ver se encontrava algum daqueles packs com fotos fracotas mas variadas e abundantes que abundavam no meu tempo ao preço da chuva.

Confesso que tive algumas dificuldades no inicio, mas depois  até encontrei este http://www.globalcontentfactory.com que até promete ser gratis, é óbvio que não faltam ali clausulas manhosas, mas para o curto prazo chega-me perfeitamente.

A minhas perguntas são:
1. Alguem conhece ou trabalhou com estes gajos, é que não me apetece andar a redestribuir conteudo roubado e ainda dar umas coroas a ganhar ao men!

2. Que fornecedores me recomendam, tendo em conta que o que eu quero é fotos o + variadas posivel, a preços muito baixos e que a qualidade não é minimamente importante.

Um abraço e obrigado


Só servem fotos variadas?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Gracias" Cremosim, já me estava a sentir abandonado.

Para já preciso de conteúdo + hard, nada do outro mundo, mas trios, ejaculaçoes faciais e badalhoquices de genero, quanto mais variado melhor ou seja desde amadoras a teens, de maduras a mulatas etc.

Mas chuta para aí o que conheces, que como te digo a qualidade não é factor importante e não me dou mal com o Photoshop, sou capaz de transformar uma loira natural eu negra real em segundos.

Obrigado.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "netnando"
... sou capaz de transformar uma loira natural eu negra real em segundos ...

 :superlol:  :superlol:  :superlol:  :superlol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sets a partir de 2 dolares:

teens, dildos, amadoras, big tits, fetish, lesbicas...

http://www.bargainbasementcontent.com/content.php?from=link_on_pmcs

a 3 USD:

http://www.greenhatcontent.com/i.php

Vou procurar outros aqui  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Cremosin, era exatamente isto que queria e a qualidade até não me pareceu tão fraca.

Fico-te a dever uma :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom post cremosin! :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bons link cremosin! :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acreditam que só agora reparei neste tópico??? lololol

Uma pergunta para ti netnado (e só respondes se achares que deves):

O teu projecto não é um site simples com meia dúzia de fotos tipo tgp ou freesite, se não qual seria o interesse de comprar conteúdo?

Eu sei que a exclusividade de conteúdos paga-se, mas para uma coisa pequena valerá a pena?

Ok são duas perguntas ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
Acreditam que só agora reparei neste tópico??? lololol

Uma pergunta para ti netnado (e só respondes se achares que deves):

O teu projecto não é um site simples com meia dúzia de fotos tipo tgp ou freesite, se não qual seria o interesse de comprar conteúdo?

Eu sei que a exclusividade de conteúdos paga-se, mas para uma coisa pequena valerá a pena?

Ok são duas perguntas ;)


Não. É um projecto relativamente simples embora ambicioso, passe a contradição. Simplesmente ainda noutro dia tive uma pequena chatice que me fez perder quase 2 dias de trabalho, por causa dumas fotos ranhosas e velhas que alguem considera suas. Assim que prefiro gastar uns tostões mas não ter + problemas ridiculos como esses.

Não pretendia conteúdos exclusivos, apenas fotos legais que não sejam de sponsors. Eu trabalho + com palavras que com fotos e videos.

Um abraço
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Citação de: "Tartaruga"
Acreditam que só agora reparei neste tópico??? lololol

Uma pergunta para ti netnado (e só respondes se achares que deves):

O teu projecto não é um site simples com meia dúzia de fotos tipo tgp ou freesite, se não qual seria o interesse de comprar conteúdo?

Eu sei que a exclusividade de conteúdos paga-se, mas para uma coisa pequena valerá a pena?

Ok são duas perguntas ;)


Não. É um projecto relativamente simples embora ambicioso, passe a contradição. Simplesmente ainda noutro dia tive uma pequena chatice que me fez perder quase 2 dias de trabalho, por causa dumas fotos ranhosas e velhas que alguem considera suas. Assim que prefiro gastar uns tostões mas não ter + problemas ridiculos como esses.

Não pretendia conteúdos exclusivos, apenas fotos legais que não sejam de sponsors. Eu trabalho + com palavras que com fotos e videos.

Um abraço


Esclarecido ;) Também estou a apostar mais nas palavras ;) como poderás ver no meu próximo site quando estiver pronto!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vale sempre apena Tartaruga!

O "surfer" procura coisas novas, que nunca viu antes!!!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

conheço o greenhatcontent e posso assegurar que são honestos.

mas nunca aconselho comprarem packs de 3 dolares, além de serem gajas feias e fotos sem tanta qualidade, vêm em menor numero.
epá comprem packs de 18 ou 20 dollar, vêm fotos de qualidade, gajas lindas e maior numero (por vezes 90 ou 140 fotos).

abraço
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

uma questão que voces abordaram aqui, e queria comentar..

quando há gajas que dizem que as fotos são delas.
o que se faz?
eu penso que nessa situação, iria exigir que a gaja provasse que era ela, não basta dizer "sou eu nessa foto", ela teria que provar não  é? aí eu dizia para ela enviar mais fotos nua, ehehehehehh
depois, aas fotos amadoras existem por toda a internet, em foruns, blogs, sites, mail-lists.
essas gajas podem reclamar contra todos ?

 :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Podem sempre reclamar...