← Projectos

Sites de internet [Recursos e ferramentas para webmasters]

Lida 7511 vezes

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gostava de apresentar o meu primeiro projecto aqui à comunidade +T.



O Sites de internet é um directório de recursos e ferramentas que eu acho úteis.
Criei o site a pensar em mim, pois por vezes quero encontrar um site ou um programa qualquer e não me lembro do nome, assim é difícil pesquisar!

Os favoritos também estão cheios de tantas coisas, que perco imenso tempo.
Link do site : http://sitesdeinternet.com

Decerto existiram mais sites, ferramentas pertinentes que não inclui, ou por não conhecer ou por não utilizar. Os quais podem sugerir.

Caso queiram dar alguma sugestão, opinião ou critica, façam favor.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já meti nos favoritos, também poupa alguns dos favoritos que tenho.
Vais meter mais "links" sem ser os que lá estão?

fixe fixe, era dar para registar conta, cada um tinha o seu "organizador" e alinhava tudo da maneira que queria na sua página e adicionava o que queria. E na página principal ficava um geral, que via os links que existiam em maior quantidade nos users todos e organizava tipo um top 5 de cada categoria.
;-)

Mas assim também dá.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado. Essa opção era gira, mas isso é para programadores (eu não consigo fazer isso)  :-(

Faz a tua sugestão, convêm ser grupos de 5 links. A selecção dos melhores 5 sites da área.
Nos dropmenus vou acrescentar mais sites de alojamento, etc. assim que os vá encontrando ou através de sugestões.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ideia simples mas util!
Offline

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Muito bom Gostei, uma lista de links uteis xD
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ora aqui está um bom site e que merece nomeação :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante, a ideia de poder ordenar segundo as nossas preferencias era muito bom também.

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado.
Gostei bastante, a ideia de poder ordenar segundo as nossas preferencias era muito bom também.
Também acho  :)
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bastante útil e simples, sem dúvida que merece nomeação.

Estou de acordo com o que o Jóni Oliveira e o João Silva disseram :D
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Nuno,

Esta bom, por vezes os sites simples são os melhores.

A minha sugestão era teres uma caixa no topo tipo "destaque site do mês" :) E todos os meses adicionas pelo o menos um novo link.

Parabéns e continuação de um bom trabalho.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já anotei nos favoritos.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ideia simples mas util!

Tiraste-me as palavras da boca
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei da ideia parabens :)

Já agora corrige isto: http://sitesdeinternet.com/divulgue-nos.html só analisei esta página, não sei se tens mais acentuação dessa forma

http://erikasarti.net/html/acentuacao-caracteres-especiais/
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Agradeço as simpáticas palavras
 
Já agora corrige isto: http://sitesdeinternet.com/divulgue-nos.html só analisei esta página, não sei se tens mais acentuação dessa forma
http://erikasarti.net/html/acentuacao-caracteres-especiais/
Vou ver isso. Só como o Firefox é que tem esse problema!
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É melhor mudar este link porque "morreu": stockxpert