← Hosting

Sugestão Alojamento - Reseller

Lida 5577 vezes

Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,

Venho aqui solicitar a vossa opinião sobre uma gestão de empresa que possa fornecer o serviço que procuro.
Estou à procura de um serviço reseller, com tráfego não contabilizado e sem limite de contas criadas.

Tenho preferência por um alojamento português que permita os pagamentos por MB dado ser mais prático para mim.
Tenho ideias para alguns projetos que não vão ser muito grandes em tamanho mas são muitos, o que o limite de contas criadas é um entrave. Também preferia tráfego não contabilizado dado que o conjunto de todos os projetos pode facilmente obter valores avultados de tráfego.

Maior Importância:
- Tráfego não contabilizado;
- Contas cpanel ilimitadas

Menor relevo
- PHP 5.3 ; 5.4 ; 7 (possibilidade de escolha no cpanel)
- Espaço em disco (mas quanto mais alto melhor obviamente para estar tranquilo)

Opcionais Preferenciais:
- NS próprios


Para finalizar, estaria a procura de um serviço que não fugisse muito no máximo a 15€/mês (c/IVA).
Alguma sugestão da vossa parte? Já vi alguns serviços mas ou tem limite de contas bastante reduzido, ou está muito acima do orçamento, ou acho o espaço em disco demasiado reduzido/tráfego incluido.

Talvez ache que este pedido é demais para o orçamento que estou à procura... Podem dar as vossas sugestões.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Uma conta cpanel pode alocar milhares de sites, é desnecessária a utilização de diversas contas. Se é para revenda isso já é outro tema e sim já importa.
Por 15€/mês acho dificil conseguir algo estável, fiável e sem as limitações assinaladas. Lembremos que só a licença cpanel para um servidor custa mais de 30€/mês.
Um serviço em condições por esse preço eu não acredito
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Aconselho a visitares a LusoAloja em https://www.lusoaloja.pt/revenda/alojamento-linux/, sou cliente deles e tenho conta de revenda (para projectos próprios não para venda) e estou 100% satisfeito. O Luís e a Filipa estão sempre disponíveis pelo suporte, seja via chat, ticket ou telefone.
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Uma conta cpanel pode alocar milhares de sites, é desnecessária a utilização de diversas contas. Se é para revenda isso já é outro tema e sim já importa.
Por 15€/mês acho dificil conseguir algo estável, fiável e sem as limitações assinaladas. Lembremos que só a licença cpanel para um servidor custa mais de 30€/mês.
Um serviço em condições por esse preço eu não acredito

Eu prefiro ter tudo separado e facilmente organizado. Cada conta ter o seu espaço. Não acho que o meu pedido seja assim tão descabido porque vejo empresas em portugal a pedir menos por servicos de revenda (com limite de contas). E para alem disso nao quero arriscar alguma falha de seguranca possa afetar todos os projetos. Nem a muito tempo um peqeno script php e js e tinha acesso a todas as contas cpanel no mesmo servidor... o que e mau... isto e so um exemplo. Para mim 1 conta cpanel = 1 projecto :)

@andrecab, desconhecia estes serviços. Vou dar uma vista de olhos. Tambem estive a ver a dominios.pt mas ai ja vai para os 20eur mes.
Acham que justifica a diferenca?
Online

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Ve se procuras algo como isto

https://xhosts.uk/resellerhosting
http://buyshared.net/cpanel-reseller-hosting/

Para conseguires algo mais estável
Compras um dedicado http://kimsufi.com de 16GB e configuras para web hosting, conforme fores precisando.. vais comprando um servidor de 4GB para planos pequenos, e 16GB de RAM para planos de web hosting mais exigentes.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu prefiro ter tudo separado e facilmente organizado. Cada conta ter o seu espaço. Não acho que o meu pedido seja assim tão descabido porque vejo empresas em portugal a pedir menos por servicos de revenda (com limite de contas). E para alem disso nao quero arriscar alguma falha de seguranca possa afetar todos os projetos. Nem a muito tempo um peqeno script php e js e tinha acesso a todas as contas cpanel no mesmo servidor... o que e mau... isto e so um exemplo. Para mim 1 conta cpanel = 1 projecto :)

@andrecab, desconhecia estes serviços. Vou dar uma vista de olhos. Tambem estive a ver a dominios.pt mas ai ja vai para os 20eur mes.
Acham que justifica a diferenca?
Não disse que é descabido, simplesmente se é para sites com movimento acima da média não vai dar, normalmente os alojamentos partilhados possuem limitações de recursos para cada conta cpanel e isso pode complicar o que procuras. Nesse caso seria mais correcto uma vps ou um dedicado, mas isso já terás que analisar prós e contras.
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Preferia um alojamento portugues pela facilidade da forma de pagamento.

@kurtmix, nao me interpretes mal. Agradeco a tua ajuda. Inicialmente nao faz sentido ter uma VPS. Alguns dos projetos nunca vao necessitar disso mas talvez outros sim, mas facilmente se faz uma migracao depois...

Continuo a espera de mais sugestoes nacionais que me possam dar :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Preferia um alojamento portugues pela facilidade da forma de pagamento.

@kurtmix, nao me interpretes mal. Agradeco a tua ajuda. Inicialmente nao faz sentido ter uma VPS. Alguns dos projetos nunca vao necessitar disso mas talvez outros sim, mas facilmente se faz uma migracao depois...

Continuo a espera de mais sugestoes nacionais que me possam dar :)

Nos internacionais podes pagar utilizando MBNET

Eu pessoalmente utilizo este aqui https://infused-hosting.com/reseller-hosting/ , já sou cliente desde 2014 e o suporte sempre foi 5 estrelas.

P.S: tenho andado aqui pelo fórum mais já não entrava desde 2012 ahah
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pela vossa ajuda. Ja tenho mais ou menos uma ideia de como irei escolher :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pela vossa ajuda. Ja tenho mais ou menos uma ideia de como irei escolher :)
Se pudesses esticar um pouco o orçamento eu poderia integrar-te num dos meus servidores dedicados.
Recomendo-te que ao escolher tenhas atenção se a opção que vais tomar não possui limites de utilização de recursos por cada conta, por exemplo numero limitado de processos activos, limite de entradas sql, limite de cpu, limite de ram, etc. Porque se um site consumir um pouco mais que o limite já vai estar a encravar ou ficar lento. Uma grande parte dos serviços de alojamento partilhado usam esse tipo de limitações para que, apesar de seres reseller, não consumires muitos recursos, é fácil de os entender, mas é algo que está a afectar algumas pessoas que tem picos de trafego superiores a 100 ou 200 visitas ao mesmo tempo...