← Criação de conteúdo

Procuro colaboradores para Sites de viagens

Lida 1915 vezes

Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

estou a ter algumas dificuldades em arranjar pessoas para escrever regularmente para alguns sites de viagens que tenho, já trabalhei com várias pessoas, mas que mais cedo ou mais tarde, deixam de cumprir prazos ou por e simplesmente deixam de responder.

Gostaria de saber de existe por ai alguém que pretenda escrever para mim diáriamemte,existindo mesmo a possibilidade de se tornar num emprego fixo.Preciso de alguém responsavel e com grande capacidade de pesquisa e escrita. Se o que pretendem é apenas ganhar uns trocos escrevendo meia duzia de artigos, não percam o vosso(e o meu tempo), eu preciso de arranjar um profissional, que trabalhe diariamente cerca de 4 horas para mim.

Se sentes que tens a capacidade e vontade para um trabalho com estas caracteristicas , envia me uma mensagem

obrigado

Bispo
Offline

AnaLuziaMira 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Bom dia,
Estaria bastante interessada em colaborar consigo.Sou Licenciada em Ciências da Educação, neste momento estou a fazer mestrado em Gestão em Sistemas de e-learning em modelo de ensino a distância,por isso estou completamente disponível para escrever e para pesquisar sobre tudo o que for necessário.Sou uma pessoa dedicada, responsável e autónoma no trabalho que me proponho.
A minha última experiência de trabalho foi na organização de uma conferência internacional, em que as minhas tarefas principais passavam pelo: secretariado, edição e revisão de artigos de investigação e actualização do site da conferência.Foram 3 mêses de trabalho voluntário.


Para mais informações enviar e-mail para :
analuziamira@gmail.com

http://twitter.com/RockedLu
http://ticplusinovation.wordpress.com/




obrigado

Ana Luzia Mira
Offline

joanalx 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa noite.

Estou interessada em colaborar.
Sou professora de História, gosto de viajar e tenho disponibilidade horária para me dedicar a escrever artigos.

Pff envie mais informações por mensagem privada para: lxhistoria@gmail.com

Cumprimentos.