← Hosting

tetoOnline - FEEDBACK

Lida 97200 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tudo em conformidade :obrigado:
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Quero dar os parabéns a esta grande empresa. Desde que cheguei ate eles prestaram-me todo o apoio deram-me sempre todas as informações que pedi. Os preços são óptimos vale a pena pessoal. Estou muito satisfeito.
Offline

EIL 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

O site da escola não abre, penso que o servidor esteja com problemas já que nem na pagina tetoOnline consigo entrar. Alguém sabe de alguma coisa?
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O site da escola não abre, penso que o servidor esteja com problemas já que nem na pagina tetoOnline consigo entrar. Alguém sabe de alguma coisa?

O teu site abre normalmente.
Offline

EIL 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Citar
The monitor eil.pt (http://www.eil.pt/) is currently down.

Citar
The monitor eil.pt (http://www.eil.pt/) is back up.

Sim, já voltou, recebi um aviso a dizer que está online, mas quando escrevi o post estava down...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Apenas agora vi a mensagem, pode acontecer realmente o website ficar down por minutos devido alguma manutenção ou algo que interrompa a connecção com o mundo.
No dia em que aconteceu esse pequeno incidente foi derivado a uma falha na rede na datacenter que afectou vários servidores que ficaram sem connecção durante minutos.

Tudo voltou ao normal após minutos.

Entretanto todos os clientes podem para ser mais em conta enviar uma mensagem de texto para o contacto que tem a disposição em caso de emergência. Coisa que o nosso cliente EIL também fez, se bem me recordo até por chamada de vóz.

Entretanto uns votos de um Feliz Natal a todos os webmasters aqui da Taska e familiares do mesmos.
Um feliz natal para todos e um muito obrigado pelos depoimentos aqui deixados sobre a sua empresa Alojamento Web tetoOnline.




Feliz Natal!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa continuação à Teto e ao Luis, boas festas!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



Um obrigado e os melhores votos para uma excelente entrada em 2011 aqui aos mesmos das taska do +t, aos seus amigos e familiares.

http://www.tetoonline.com/feliz-ano-novo-2011
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho que aqui dar o meu feedback a tetoOnline por toda ajuda proporcionada durante estes últimos tempos!
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vou dar o meu feed back.
5 estrelas, pois tem dado uma grande ajuda mesmo em outros assuntos.
A ajuda foi tanta que optei até por dar uma gorjeta quando fiz o pagamento.

O apoio que eles tem no msn dá muito jeito e estão sempre ou quase sempre disponiveis

Recomendo 100%
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É verdade bull até fiquei assim... Mas porque recebi este valor... nem estava a perceber era um valor que não pertencia as tabelas de preços...
E por isso contactei-o a dar a indicação mas disse-me que foi gorjeta pela ajuda :)

Muito obrigado pela compensação do nosso trabalho e continuação de um excelente projecto que é o que todos procuramos quando entramos neste mundo.

E qualquer questão que tenha já conhece os procedimentos.

Muito obrigado
Offline

dministe 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Vim aqui dar o meu feedback a pedido da empresa. :)

Tudo 6*, e certamente será uma empresa que irei partilhar com colegas que podem necessitar de algum serviço.

Qualquer problema, basta dizer que tratem de todas as dúvidas. Tenho de dar os parabéns a toda a equipa e continuação deste belo projecto, porque, sinceramente, nunca vi alguma empresa a dar-me resposta na hora e resolver.

Um projecto Português que merece destaque neste ramo.

Parabéns :)

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Muito obrigado dministe é destes apoios diários que necessitamos!


Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saudações,

tenho a dizer que este projecto tem muito de sério e de pouco brincadeira, ou seja, é bastante sério.

Isto, para não falar do suporte, que a Pessoa (@euluism) é bastante simpática e ajuda mesmo alguém não querer os seus serviços, por variadas razões.

Deu me concelhos de fazer um site, como fazê-lo e a melhor maneira de o fazer.

5*

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20547.0

topico não existe. Tens essa informação na 1ª página.

São empresa mesmo?como não vejo lá nada no site ;)