← Sugestões

Pedido à comunidade

Lida 2726 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Caros webmasters e visados neste post.

A uns tempos tive um atrito com um membro devido a uma questão entre empresas.

Pedi umas vezes por email/mensagem inclusive ao principal membro visado o asturmas umas desculpas pelo sucedido. Também se poderia ter novamente o que me foi retirado "O Tópico da empresa tetoOnline" Na Area de Apresentação de Service Providers e o mesmo disse-me para falar com o nuno se bem me recordo, assim o fiz.

Como indico, falei com os administradores nuno e asturmas. O nuno inclusive disse estava no bom caminho.
Justifico essa resposta positiva, e realmente tenho ajudado vários membros da comunidades em questões que vejo e consigo responder.

O atrito passou, a empresa continua aberta com feedbacks positivos que é o importante.

Membros do Mais Tráfego que sabem do sucedido, acham que mereço reconsideração? Penso que sim... Ofereço por vezes serviços na comunidade, ajudo membros, participo, estou registado a vários anos, tenho um serviço credível como podem confirmar.

Venho por este meio pedir desculpas a comunidade, deveria apenas e exclusivamente ter tentado contacto com a empresa visada.

A dias um membro escreveu no feedback da tetoOnline:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20547.0

topico não existe. Tens essa informação na 1ª página.

São empresa mesmo?como não vejo lá nada no site ;)

Respondi em: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20548.msg307857#msg307857

Gostava de responder novamente a esse membro com a re-abertura do post!

1 atrito em N anos de presença na comunidade, sempre prestável...

A tetoOnline mostrou o que vale desde o dia Março 24, 2010 dia em que foi apresentado o tópico de feedback visível em: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20548.0


O tópico da empresa que foi removido era: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20547.0

Administração e membros, peço desculpa pelo sucedido, espero conseguir uma reconsideração com esta divulgação.

Espero que os administradores consigam ler esta mensagem. E espero consegui novamente apresentar os serviços que presto de uma forma mais consistente com o tópico de apresentação dos serviços que presto. tetoOnline.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que devia ser reaberto o tópico.
Tenho projectos na tua empresa, e até agora o único ponto negativo foi o recente 'vírus', que foi o que me disseram quando contactei que esteve durante 2 dias, com o site por breves minutos durante o dia offline, mas foi tudo resolvido da melhor forma, e fora isso não tenho nada, nada mesmo a apontar.
Um serviço muito bom e a tua participação na comunidade também é muito boa, estás sempre disponível para ajudar e já me salvas-te várias vezes dentro e fora da comunidade.
Sem qualquer dúvida que mereces reabertura do tópico.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Era um cliente com warez no conteúdo levou um DoS attack por uma equipa qualquer que já me esqueci do nome, ele ainda por cima sabia que ia receber esse ataque ele foi notificado por email mas não nos disse nada.

Foi migrado para um dedicado até ele decidir se ele queria cancelar o serviço ou adquirir uma VPS. No alojamento partilhado é que não de pode tolerar esses acontecimentos. Optou por VPS, se houver alguma falha não te afectará novamente. Nem a nenhum cliente que tenha adquirido um plano de Alojamento web partilhado.

Obrigado pela tua resposta e apoio HawK!

Tentamos diariamente melhorar e até foste um dos contemplados de um serviço ofereçido pela tetoOnline aqui no Mais Tráfego por um período de 1 ano.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que pela qualidades dos teus posts, ajuda para com os membros e participação geral no fórum, merces que reactivem o tópico :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acho a atitude do Luis bastante correta após o sucedido, e como membro do +t acho que o post da teto deveria ser reposto. Afinal de contas é uma empresa que tem vindo a evoluir e a satisfazer as necessidades dos seus clientes :-)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gostaria que o nuno da administração se prenuncia-se neste tópico.

Visto que será o único a conseguir resolver a minha questão.


Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde,

Lembro-me perfeitamente do que se passou e até te cheguei a dar reputação negativa pela atitude, mas também é verdade que sempre ajudaste a comunidade por isso também concordo com a  reabertura do tópico.

E como disse o Jóni

Acho a atitude do Luis bastante correta após o sucedido, e como membro do +t acho que o post da teto deveria ser reposto. Afinal de contas é uma empresa que tem vindo a evoluir e a satisfazer as necessidades dos seus clientes :-)

Não sou cliente mas já falei contigo sobre os serviços e não tenho qualquer razão de queixa pelo esclarecimento das duvidas, bem pelo contrário.

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado pelo teu apoio espero que o nuno tenha reconsideração sobre o sucedido.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este post foi criado dia « em: Março 30, 2011, 12:51:44 »

até hoje ainda ninguém da admin se pronunciou?

Eu não tenho nada haver com o assunto mas achava de bom tom que alguém se pronunciasse.. fica a sugestão
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este assunto já foi respondido uma vez.

Como indico, falei com os administradores nuno e asturmas. O nuno inclusive disse estava no bom caminho.

Tópico encerrado.