← UI & UX Design

O que acham do Design?

Lida 4970 vezes

Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá! Faz uns três dias que criei o meu primeiro blog com hospedagem paga e domínio próprio :-P e queria saber o que acham do design do site. o que posso melhorar?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Url?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

k LOL!! esqueci-me do URL  :lol: :lol: :lol:

http://smartweb.com.pt/
Offline

jribeiro 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

As cores do logotipo não estão muito famosas, especialmente aquele azul mt forte.
O template em si, está bom, simples mas bom
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pois.. o logótipo fui eu que fiz e não tenho muito jeito para essas coisas :S mas vou ver se mudo qualquer coisinha
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O site ainda tem algumas coisas em inglês, categorias vazias e o tema é da WPZOOM, por isso não tem muito a dizer. Quanto ao logo, devias ser mais original e não fazer copy-paste do logo do engadget.com.
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pois eu sei que está ainda incompleto, mas não tive tempo ainda de preencher tudo e de traduzir o template. quando ao logo, eu não tinha na mente em criar algo como no engadget, que aliás, desconhecia, mas obrigado pela dica pois assim vou tentar mudar e vou arranjar de lá uns bons artigos para escrever :D
Offline

jribeiro 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Se procurares, tens aqui no forum quem te faça logótipos por todos os preços.. Se não é o teu forte e queres mesmo apostar no site... porque não? é um investimento.
Offline

forunikdesign 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Parece-me um template com alteração de banner e pouco mais, mas não esta de todo mau.
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

tenho 12 euros no paypal. acham que alguém faz logtipo por este preço? é que não faço a mínima ideia quanto se paga por estas coisas.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenho 12 euros no paypal. acham que alguém faz logtipo por este preço? é que não faço a mínima ideia quanto se paga por estas coisas.

Aqui no fórum tens a 5€, 10 e ate a 12 algures acho...

Eu pedi um ao Ricardo e gostei bastante do resultado, se quiseres contacta-o:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26335.msg303436#msg303436

Offline

stén 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Muito bom o design. Mesmo assim o logótipo ficou porreiro ;)
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

olá mais uma vez  :+trafego: ! fiz uma alteração no logotipo e queria perguntar se ficou melhor, não tem nada a ver com o logo antigo! vejam e digam qualquer coisinha ;)  :obrigado: