← Design Gráfico

[Presto] Serviços de Webdesign

Lida 30021 vezes

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok edumicro,

Vou ter em atenção o teu comentario para a proxima ;)

obrigado ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quase que me esquecia de te deixar o meu feedback, encomendei 2 logos ao Ricardo e ficaram excelentes, estes não posso mostrar, talvez no próximo pedido...

Continua assim ;)
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Taribo, Quando poder expor aqui os logos, avisa.

Abraço
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde Ricardoo,

Gostei dos teus trabalho e daqui a um tempinho, irei precisar de serviço de design.
O preços mantém-se o mesmo? E fazes desconto em grandes encomendas?

Cumprimentos
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Luiz Para já, os preços são os mesmos...

No entanto nao posso dizer o mesmo daqui a uns dias... pois estou a pensar lançar um projecto daí agora o tempo nao ser muito e pensar em aumentar os preço, para fazer "render" mais o meu tempo.

Quanto aos descontos em grandes quantidades, Dependendo da quantidade, posso sempre fazer qualquer coisa sim

Fico contente por teres gostado ;)

Abraço

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá a Todos,

Quero mostrar mais uma vez o meu agrado com os trabalhos do Ricardo, têm-me ajudado na programação de um blog.

Abraço
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo feed André...

Assim que lançares o site eu exponho aki os logos que te fiz entretanto ;)


No entanto tenho aqui este para expor:


Espero que gostem!

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite!

Como tinha prometido, Vou mostrar o logo que fiz para o André...

Aqui está:
Não é esta a versão que está no site, porem é esta a versão que mais gostei.

Amanha mostro outro ;)

Abraços!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este ultimo logo está fraco imo.

Existe uma falta de consistência no logo, tanto usas vários efeitos para o texto, como depois tens o dente no topo sem qualquer efeito gráfico.

Depois usaste cores ULTRA vivas, esse verde só faz sentido num fundo escuro, de preferência preto. Além disso o verde não é igual ao verde das "folhas" que tens no topo.

Também não vejo necessidade de teres adicionado uma drop shadow ao texto (talvez para compensar a cor verde).

Resumindo acho que devias ter simplificado o logo, por vezes adicionar efeitos sem qualquer objectividade não é o melhor caminho para alcançar um bom logo.
Offline

jribeiro 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Este ultimo logo está fraco imo.

Existe uma falta de consistência no logo, tanto usas vários efeitos para o texto, como depois tens o dente no topo sem qualquer efeito gráfico.

Depois usaste cores ULTRA vivas, esse verde só faz sentido num fundo escuro, de preferência preto. Além disso o verde não é igual ao verde das "folhas" que tens no topo.

Também não vejo necessidade de teres adicionado uma drop shadow ao texto (talvez para compensar a cor verde).

Resumindo acho que devias ter simplificado o logo, por vezes adicionar efeitos sem qualquer objectividade não é o melhor caminho para alcançar um bom logo.

Assino por baixo tudo o que o edu referiu.. o logo deve ser o mais simples possível, como costumas fazer..

o facto de as folhas estarem de uma cor e as letras de outra, faz parecer que recortaste as letras dum sitio e o dente do outro, puseste as letras e já está e pede-se que, como normalmente fazes, se crie uma coesão.
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde já fico agradecido pelas criticas que ambos fizeram.

Posso apenas dizer em minha defesa que não cortei a imagem de lado nenhum e não acrescentei apenas as letras.

Aquele drop Shadow é conseguido por aquele efeito ( que não sei bem como chamar ) das lihas a sair de um centro em forma de circulo onde no centro está o dente, a meu ver esse efeito seria para dar o brilho do dente, a luz...

As folhas também seria para dár o sinal de higiene\ limpeza ...

Realmente Se não foi isso que o logo passou com certeza o defeito está em mim.

Mas Agradeço os comentários
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podendo chamar a isto um logo, aqui vai a imagem que fiz para o andré cabral .




Cliquem para Abrir Maior

Abraços!
Offline

RicardoTrindade 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

E não trabalhas com CSS Ricardo?
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao Css nao RicardoTrindade,

Offline

RicardoTrindade 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Nem conheces ninguém que o faça?