← Arquivo - Mercado

Crachás / Pins

Lida 5423 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Email enviado  :grin:

Acho que o melhor era colocares aqui os preços, para não criarmos aqui uma base de dados de e-mails... :superlol:
Tenta por o preço tendo em quanto as quantidades.
P.E.:
<10 = x€
<25 = y€
<50 = z€
<100 = a€

Por exemplo ;)
Offline

AgendaConcertos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

DiguiVirus, eu não pretendo fazer nenhuma lista de emails..

Por isso disse para me contactarem por PM ou por email..
Basta visitar o site e tem lá os contactos

A razão para não publicar aqui os preços é simples...

É puramente uma questão de mercado.. Não vou estar a trair os meus clientes (revendedores) ao colocar aqui o preço de revenda para o publico ver...
Imagina que mandas fazer uns crachas para colocares a venda no teu site como merchandising, não ias gostar que eu pusesse aqui o preço de custo e os teus visitantes (clientes) vissem quanto te ficou a unidade e a quanto a estas a ganhar...
Viam o preço aqui e pediam para fazer directamente, certo...

Espero que percebam,

abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus, eu não pretendo fazer nenhuma lista de emails..

Por isso disse para me contactarem por PM ou por email..
Basta visitar o site e tem lá os contactos

A razão para não publicar aqui os preços é simples...

É puramente uma questão de mercado.. Não vou estar a trair os meus clientes (revendedores) ao colocar aqui o preço de revenda para o publico ver...
Imagina que mandas fazer uns crachas para colocares a venda no teu site como merchandising, não ias gostar que eu pusesse aqui o preço de custo e os teus visitantes (clientes) vissem quanto te ficou a unidade e a quanto a estas a ganhar...
Viam o preço aqui e pediam para fazer directamente, certo...

Espero que percebam,

abraço

Claro, se assim o é, tens toda a razão... Apenas fiz aquela sugestão por ser mais simples... E a parte da base de dados era brincadeira... Eheheh :-P :grin: ;)