← Conversa Geral

Caixa directa @ Caixa geral de Dépositos

Lida 20520 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim mas eu tinha o cartão maestro associado a conta, e estava disponivel nos cartões para serem usados no mbnet, Mas de um momento para o outro o cartão deixou de poder ser usado no mbnet e como não tinha mais nehum outro cartão fiquei sem poder usar mbnet...

A cena do cartão eu ja conhecia algo do genero a 1 ano, era um serviço de pagamentos tipo paypal.

Mas para cada casa tinha apenas um numero

Este novo cartão da caixa cada casa tem 3 numeros e pode ser o 1,2,3

Tipo o que conhecia era A - 7
O da caixa é A - 7 , Posição 2, é ainda mas seguro !!!

Acho que agora é impossivel alguem roubar €, Os numeros de contribuinte era uma protecção muito fraca.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso o bpi já tinha esse cartão matriz há algum tempo :D Eu só tenho conta na CGD, mas em termos de segurança esse cartão aumenta e muitos o nível...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando tento usar a bolsa na caixa directa diz-me:

Não tem conta de titulos.

Da pa ter conta de titulos numa conta caixa jovem ? e como ?

Ja agora se comprar acções como é que as vendo  :oops:  ? Penso que não seja como no forex.

Edit: Para ter carteira é aderindo ao caixa invest certo ?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pede informações em qualquer balcão CGD perto de ti, estou certo que existem pelo menos 2.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OFFICER"
Gosto bastante do novo cartão de segurança, muito boa ideia! :)


BPI e Montepio tem isso há anos...
Vocês surpreendem-se com pouco...


SL
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SlAiD, se calhar não está igual, ah e nunca vi um website tão moderno como eles têm agora noutro serviço bancário qualquer.

Dou como exemplo o millenium BCP que é o maior banco privado de portugal e tem um website que não está nada de especial.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas já recebeste o cartão em casa?? Eu ainda não... não é preciso pedir pois não?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A CGD é a Micro$oft dos bancos...  :lol:  :lol:


Citação de: "Ricardo75"
Mas já recebeste o cartão em casa?? Eu ainda não... não é preciso pedir pois não?

Eu já recebi o meu. Não fiz nada. Talvez eles mandem por ordem alfabética, do nome.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando é Microsoft e Portugal telecom so sabem dizer mal, e agora juntam a caixa...

Eu desde que recebi uma mensagem até receber o cartão demorou umas 3 semanas, Ja pensava que nao vinha.

Não precisei de fazer nada.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Pede informações em qualquer balcão CGD perto de ti, estou certo que existem pelo menos 2.


Eu tou com receio de ir a caixa fazer perguntas e eles não perceberem um cu.

Da ultima vez que fui depositar € tava la um velho sempre com cara de mau que se pergunta-se uma coisa sobre a caixa online ele ainda dizia que não sabia do que estava a falar.

Quando abri a conta é que estava la um jovem fixe que sorria para os clientes e não fazia cara de mau, mas provavelmente estava em estagio.

Na madeira a 19 agencias da caixa.

Mas que raio de palhaçada é esta, Depois de pedir adesão ao cartão electon o cartão maestro fica novamente disponivel para ser usado no mbnet ???

Enviu um mail a reclamar que os serviços transferencia internacional e mbnet não tavam a funcional eles não respondem e ontem aparece as transferencias internacionais e hoje o mbnet.

Enfim...A conta esta de volta ao normal.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "poir0t"
Eu tou com receio de ir a caixa fazer perguntas e eles não perceberem um cu.

Da ultima vez que fui depositar € tava la um velho sempre com cara de mau que se pergunta-se uma coisa sobre a caixa online ele ainda dizia que não sabia do que estava a falar.



E eu a pensar que era so comigo. Também já me aconteceu isso o pessoal que esta ao balcao não saber nada disso. Ainda chamou outra pessoa mas percebia o mesmo que ele fiquei na mesma. Acabei por desisitir de aderir por causa disso.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca me aconteceu nada disso, já pedi 2ª via do cartão e foi rápido, na caixa costuma estar la gente que percebe (pena é haver fila) e até me enviam cartões que não peço a perguntar se quero aderir...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
e até me enviam cartões que não peço a perguntar se quero aderir...

Isso até mesmo quando não se é cliente de um banco fazer isso
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito gostam vocês de falar mal da microsoft mas se não fosse a microsoft muita coisa não era como é hoje em dia :)

E digo mais, 99% dos que falam mal da microsoft utilizam windows nos seus dektops e/ou Laptops :)

Enfim..

Passando ao assunto do tópico, o cartão veio-me logo no dia a seguir, mas depende, a morada está correcta?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E muito gostam vocês os 2 de defender a microsoft :lol:

Epá, eu perguntei só mesmo para saber se tinha de fazer alguma coisa ou não... porque eu aderi à caixa directa semana passada (5ª ou 6ª feira), eu sabia que era difícil já ter recebido o cartão caso isso fosse automático... era mesmo só para saber se tinha de fazer alguma coisa ou não. De qualquer forma, o cartão chegou hoje :D demorou 2 ou 3 dias úteis...

Quanto à caixadirecta, mão utilizei muito ainda, mas serve para o que eu quero, apesar de acontecer muitas vezes não estarem disponíveis os movimentos de conta (entre outras coisas).