← Afiliados

Vendemos o carrinho mais pequeno do mundo!

Lida 5875 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais um site da rede "Meu" pronto para divulgar!

O Meu Rodas, é o carro mais pequeno do mundo telecomandado!

Os rácios estão excelentes e os banners disponíveis na área de promoção.

Sem intermediários, com pagamentos pontuais e estatísticas em tempo real o Net Lucro continua a ser a escolha do webmaster inteligente!

Visite o Meu Rodas e registe-se no Net Lucro para comecar já a lucrar!
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OMFG.. isso é dakeles carrinhos dos chineses.. :D xDDD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso já tive um em tempos e era fixolas..
Veiga ve la se a tua empresa não se torna numa loja de brinquedos pa :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todos os sites do veiga tem Testemunhos mesmo antes de venderem a 1ª unidade  :superlol: :superlol: :superlol:
É so rir...  :lol:
Essa cena dos testemunhos ja não pega  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Devem ser testemunhos dos beta testers oficiais da intelidus ou seja os empregados :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu gostava era de ver rácios, inves de "saber" que são excelentes.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso já tive um em tempos e era fixolas..
Veiga ve la se a tua empresa não se torna numa loja de brinquedos pa :)

Sim Asturmas, são mesmo viciantes.

Nós andamos todos "viciados" nesses pequenos brinquedos :-)
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



O que é isto que aparece no meio do 2 video?

Assustador!  :shock:
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Todos os sites do veiga tem Testemunhos mesmo antes de venderem a 1ª unidade  :superlol: :superlol: :superlol:
É so rir...  :lol:
Essa cena dos testemunhos ja não pega  :superlol:

Antes de lancarmos um site já temos um prognóstico sobre o sucesso do mesmo pois fazemos vendas cruzadas.

Fazemos previamente campanhas a clientes que já adquiriram outros produtos à Intelidus. (O webmaster claro que recebe a comsisão dessa venda cruzada).

A nível de testemunhos, acho que não passa um único dia que a nossa equipa de suporte recebe feedback dos produtos que comercializamos.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu gostava era de ver rácios, inves de "saber" que são excelentes.

Olá

O rácio do Meu Rodas está em uma venda para cada 67 visitas. Não tenho mais dados seguros pois tivemos um pico nos últimos dias logo existem muitas encomendas em transito.

No caso do Adelgafit, o rácio está actualmente de 1 venda para cada 27 visitas e 1 pagamento para cada 61 visitas. No que corresponde fazendo as contas a € 0,72/clique. Mesmo assim, este valor irá subir pois o Adelgafit inovou com um sistema de renovações, ou seja, à semelhanca dos sites de acesso a conteúdos, o cliente vai renovar automaticamente a cada 30 dias! (caso for esse o seu desejo).
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Olá!

Com a explicação lá em cima das "vendas cruzadas" entendo melhor a razão de chegares aqui e dizeres que os rácios estão excelentes, estava a achar estranho. ;)

No entanto falei sobre os rácios, com a ideia no Adelgafit não o nego e tu chegaste lá rápido, apesar de estar com um rácio dentro dos valores que colocaste.

Já agora e se me permites, quando fizeste as contas e te deu €0,72/clique, não te questionaste se era €0,72/clique ou €0,72/duplo clique? Isto é só curiosidade, porque eu quando o programa é PPS não olho para ele como um PPC.

Provavelmente até é/são o(s) banner(s) que estão a converter mal porque o produto me parece bom e sem concorrência no mercado PT-PT.

Bom trabalho!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cá está a nova versão.

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo vídeo!  :ideia:
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já tive um desses, comprei por 5 euros :)  :superlol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tive um desses, comprei por 5 euros :)  :superlol:


Pagar aos webmasters e enviar por ems18 fica caro :superlol: :superlol: :superlol: