← Conteúdo Adulto

Actualização do PR

Lida 1748 vezes

Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É impressão minha ou houve uma actualização do PR?
Entrei no meu site www.rede-en1gma.com e reparei que tenho lá PR4. Acho que antes não tinha...

Alguém me pode confirmar se houve realmente a tão esperada actualização? Thanks :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que se falou houve actualização, apesar que cada vez penso que o PR é algo secundário.

Esta ultima actualização deve ter deixado muitos webmasters prejudicados, e cada vez mais será algo menos importante. Vejo sites dentro dos 5.000 sites mais vistos com PR3 e PR2 e sites dentro dos 2.000.000 a 3.000.000 com PR4, PR5.

(valores dos sites é do ranking do alexa.com) o PR do google, claro...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim foi actualizado, mas como o Algemas disse,  "who cares"?

O importante é a posição nos motores de busca e essa posição nada tem a ver com o PR, existem milhares de sites em 1º lugar para as suas KW's e com PR baixo.

Bom posicionamento e visitas ou PR? Eu escolho o primeiro.
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Apenas perguntei se o PR tinha sido actualizado... eu sei que não é tão importante assim ;)
Bom, obrigado! Responderam ao que eu queria, que foi apenas saber se realmente tinha sido actualizado ou não.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

EN1GMA foi só para dar ênfase! :P