← Desenvolvimento

LightBox

Lida 2429 vezes

Offline

pedrinho_joao 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Ola pessoal ....

Por acaso alguem me pode ajudar a criar uma galeria em LightBox ??

Tenho varios albuns de fotos que gostaria de colocar em Lightbox em galerias separadas como ja vi num determinado site, alguem me pode dar umas dicas ??

Abraços
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.huddletogether.com/projects/lightbox/

Quais são as tuas dúvidas? É mais fácil...
Offline

pedrinho_joao 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

quero colocar prai 2000 fotos numa galeria em lightbox.

Mas dentro dessas 2000 fotos existem prai 10 galerias, e eu quero colocar um html com todas as miniaturas e ao clicar numa abre o slide lightbox com o link de next e preview etc.

o que esta em www.pacha-portugal.com no link fotoreport.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para gerir tantas fotos, será mais fácil usar um cms, ou qualquer script já com o lightbox integrado ir facilitar-te muito a vida!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Já experimentas-te Photoshop CS3?:P

Dá para fazer galeria imagens...

Cumprimentos
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Já experimentas-te Photoshop CS3?:P

Dá para fazer galeria imagens...

Estarás a falar mais do Adobe Photoshop Lightroom? Não vem incluido no Photoshop CS3, visto que é aparte  :grin:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois, o lightbox ;) , mas para galerias o PS CS3 permite fazer isso muito facilmente, cria o html e tudo ;)