← User Feedback

[Cuidado] Com a venda de publicidade ao NITROFOX

Lida 4997 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não sou para aqui chamado, sff

Desculpa project, mas ele é que te citou, eu até poderia ter te citado desde o inicio desta discussão para mostrar o quanto falso ele foi, mas não o fiz pois não tinha nada haver, mas é como diz o ditado, "zangam-se as comadres descobrem-se as verdades".

Já agora fica aqui um apelo a administração deste forum, postem os logs das pms entre mim e o sr. antoniosilva para acabar com esta palhaçada de vez que já passou dos limites.

Grato,
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa?


Onde disse isso?  Manda os Pritsc das minhas falas a falar mal do Project SFF...



Achas que algum dia vendia-te 2 POST por 13,5€ na minha página de 500.000 fãs se soubesse que ias usar essa aplicação???

No mínimo 30 euros pelos dois POST!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Já agora fica aqui um apelo a administração deste forum, postem os logs das pms entre mim e o sr. antoniosilva para acabar com esta palhaçada de vez que já passou dos limites.

Grato,

Achas que isso alguma vez será possível  ? [-X
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que deviam tratar desta discussão em privado, por isso invoquem nomes de pessoas assim publicamente.

Aproveito o timming desta situação para sugerir alguns métodos de relaxamento:



http://www.escolapsicologia.com/10-tecnicas-poderosas-de-relaxamento/
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa?


Onde disse isso?  Manda os Pritsc das minhas falas a falar mal do Project SFF...



Achas que algum dia vendia-te 2 POST por 13,5€ na minha página de 500.000 fãs se soubesse que ias usar essa aplicação???

No mínimo 30 euros pelos dois POST!

Tu é que tens os prints pa, eu não guardo a maioria das pms.

Vamos lá, se homem e coloca logo os prints e para de enrolar o pessoal  :superlol:

OBS: Não vale photoshop!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem vou perder mais o meu preciso tempo com quem não merece!



Eu tenho testemunhas!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pareces uma criança com esses posts pá, quem não deve não teme, só isto que te digo.

Fim de conversa, só falo com os prints sem photoshop agora.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pareces uma criança com esses posts pá, quem não deve não teme, só isto que te digo.

Fim de conversa, só falo com os prints sem photoshop agora.



Primeiro, espero que seja a primeira e ultima vez que me ofendas dizendo que eu pareço aquele ou aquela!

Segundo, poderia mostrar os Pritsc mas só isso não conseguiria mostrar que me fraudulentas te!


Sabes, eu sou novo aqui mas nunca armei confusão e podes falar com todas as pessoas com quem já fiz negocio, como correram tais negócios!



Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Confirmo a informação do António, pois temos várias páginas em comum, somos amigos na vida real, eu próprio vi o link da página e na altura não havia nenhuma tab ou aplicação instalada.

Como o António Silva tem pouca experiência ainda no assunto para detectar tais esquemas,
Sou EU quem tem estado a aprovar tudo o que lhe solicitam, e nem imaginam os «predadores» com esquemas em mente que lhe têm vindo a abordar por PM pela falta de conheimento nesta area e a quererem tirar partido de tal situação.

E Isso é lamentável  [-(

Cumprimentos
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinto pena das pessoas que tentam enganar-me e eu sabendo que eles pensam que não percebo nada! Pois realmente não percebo, mas tenho alguém que me ajuda.


E no pouco tempo que estou por aqui já me tirou da boca do louco muitas vezes!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Confirmo a informação do António, pois temos várias páginas em comum, somos amigos na vida real, eu próprio vi o link da página e na altura não havia nenhuma tab ou aplicação instalada.

Como o António Silva tem pouca experiência ainda no assunto para detectar tais esquemas,
Sou EU quem tem estado a aprovar tudo o que lhe solicitam, e nem imaginam os «predadores» com esquemas em mente que lhe têm vindo a abordar por PM pela falta de conheimento nesta area e a quererem tirar partido de tal situação.

E Isso é lamentável  [-(

Cumprimentos

Só podes estar a gozar e se isso for verdade o que dizes, então confirma-se que andei a trocar pms com duas pessoas ao mesmo tempo.

E ninguém alterou a porra de link ou página, a publicação e link sempre foi a mesma, tanto é que a publicação fala sobre a aplicação.

Sobre os prints, por favor sr. antoniosilva, se quiser provar alguma coisa poste os prints e sem photoshop.

Não tenho mais nada a dizer, fica ao critério dos usuários que estiverem a ler este tópico, só não esqueçam de dar uma visualização no meu perfil e tópicos e verem como tenho feitos muitos negócios ultimamente e todos correm bem.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tópico Encerrada!