← Projectos

InforScall - Tudo sobre Informática.

Lida 2995 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Noite a todos.

A muito tempo para sair do saco estava o InforScall, um projecto nascido para ajudar tudo e todos e para dar as novidades sobre a informática. Este projecto é actualizado diariamente.

Dispomos de vários serviços:

Assistência em Directo -

Para falares conosco em directo basta adicionares no messenger o contacto msn@scallfm.pt, este contacto está quase sempre online, caso não esteja online,  tens a Assistência Remota.

Assistência no Local -

Necessitas de formatar o computador? Instalar programas que tu não consegues? Então estás no sitio certo, fazemos orçamentos para arranjar o teu computador, e todos os problemas que o computador tenha. Para pedires o teu orçamento envia email para inforscall@scallfm.pt, junto envia teu nome, morada e também que problemas têm o computador ou achas que poderá ter. Receberás o nosso orçamento, caso o orçamento seja aceite marcas um dia e uma hora com o nosso tecnico e ele irá a tua casa buscar o computador assim como depois irá levar.  O Nosso tecnico têm todas as competências para pôr o teu computador a maneira, no acto de recolha do computador será assinado uma declaração por ambas as partes, no qual a cópia fica para a InforScall e o original para o Cliente.

Tecnico de Serviço: Pedro Gomes

Serviço apenas disponivel para a zona do Porto, vamos buscar e entregar o teu computador até a zona de Espinho.

Assistência Remota -

Precisas de resolver algum problema no teu computador ? Nós estamos aqui para te ajudar para tal, fornecemos gratuitamente ajuda remota ao teu pc ou então explicamos que tu podes fazer para resolver o teu problema.
Se necessitares de ajuda envia email para assistenciaremota@scallfm.pt, e no máximo de 2 dias tens uma resposta ao teu problema. Se desejares assistência remota, terás de enviar no mesmo email que desejas assistência remota, na resposta ao email virá um link para donwload de um software não pesado para o nosso têcnico fazer assistência remota ao teu computador.

Sistemas operativos em que trabalhamos : Linux ( aréa gráfica e código) e Windows ( XP ou Vista)

Todos os serviços são feitos de forma segura e os preços são revelados conforme o orçamento.

Visitem http://scallfm.pt/inforscall

O Projecto para já não tem dominio mas têm todos os dias noticias e das boas.

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom site, adicionado ao Google Reader, se algum dia precisar ja sei parabens!
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom site, adicionado ao Google Reader, se algum dia precisar ja sei parabens!

Muito Obrigado  :lol:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

A InforScall é muito porreiro!
Tive a ler coisas, no site, que eu não sabia! Muito bom!

Parábens a todos que participaram no "novo" projecto da ScallFM! ;)

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei porquê, mas a maneira que descreveste o serviço, não me inspirou muita confiança :-?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei porquê, mas a maneira que descreveste o serviço, não me inspirou muita confiança :-?

Poder ter a certeza que é de confiança, não ando aqui para roubar ninguém, e mesmo a pensar nisso foi colocada a declaração para haver sempre comprovativos, assim como a factura. Da maneira que podemos ir a tua casa e buscar o computador e depois levar, podemos arranja-lo logo ai em tua casa.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei porquê, mas a maneira que descreveste o serviço, não me inspirou muita confiança :-?

Poder ter a certeza que é de confiança, não ando aqui para roubar ninguém, e mesmo a pensar nisso foi colocada a declaração para haver sempre comprovativos, assim como a factura. Da maneira que podemos ir a tua casa e buscar o computador e depois levar, podemos arranja-lo logo ai em tua casa.
Viva,

É seguro!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não queres fazer a visualscall? :lol:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não queres fazer a visualscall? :lol:

Por acaso estava mesmo agora a pensar nisso  :superlol:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Luís é muito porreiro este "novo" projecto, como referi anteriormente!
Não sabia colocar o tema vista, no meu PC com XP! Agora já tenho, graças à ajuda da INFORSCALL!!  :-P
Acho que devem colocar mais cenas, como estas, não só eu, como ouvintes da ScallFM, para conhecer mais coisas! ;)

Espero que tenhas muito sucesso neste "novo" projecto da ScallFM!
Podes contar comigo, diariamente vou ver se tem novas "cenas"!!  :lol:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora serviço de Assistência no Local, disponível em Lisboa mais propriamente na zona de Cascais/Sintra. Os Preços praticados por agora, são bastante baratos.

Alguma informação envia email para orcamentos@scallfm.pt