← Web Marketing e SEO

Preciso de pessoa para pesquisar sites

Lida 2438 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tal como o titulo indica preciso de pessoa para pesquisar websites num determinado pais, para comecar pretendo sites relacionados com um determinado tema, caso goste do primeiro resultado (pretendo que pesquisem a fundo para encontrarem praticamente todos os websites desse tema), alargo para temas mais genericos como tecnologia, desporto, entre outros...

O pagamento sera em dolares e por paypal, estou a pensar pagar um valor por cada X sites encontrados + comissao por cada site em que comprar publicidade.

O trabalho requer alguns conhecimentos de senso comum e algumas nocoes basicas de Internet, nao pretendo sites em que seja impossivel anunciar tal como jornais, televisoes, etc...

Na pesquisa em si pretendo que recolham os seguintes dados:

Url
Page Rank
Contacto (preferncialmente email e so depois endereco do formulario de contacto)

Paises:

Japão, Eslováquia, Polônia, Republica Checa.

Para comecar apenas aceitarei uma pessoa para cada pais.

Valores:

1$ por cada 10 sites encontrados.
10$ por cada site em que eu posteriormente fechar negocio.

Não se candidatem para depois não efetuar o trabalho.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enviei PM.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Estou interessado.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não preciso mais, obrigado.