← Apresentações

Bom Fórum

Lida 1569 vezes

Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos!

Não querendo perder tempo a falar de mim, achei que seria apropriado, na minha primeira mensagem, referir o facto de este fórum me estar a surpreender bastante pela positiva. Não tenho sido um participante activo, até este momento, mas espero começar a sê-lo, já que este Fórum parece manter-se à margem de todo o LIXO que existe por esta Internet fora, a nível de sites do mesmo género.

Talvez esta mensagem acabe por ofender alguém, mas o que é facto é que, 90% dos blogs e fóruns que tenho encontrado sobre o assunto(e acreditem que conheço praticamente tudo o que há para conhecer), mais não são do que LIXO.

Fóruns onde 50% dos utilizadores está a tentar vender algo aos outros 50%?
Fóruns onde os utilizadores ganham 5000$ por dia?
Fóruns onde toda a gente divulga métodos mágicos sobre gerar fortunas através da internet?
Blogs em que cada post tem o objectivo de me vender um produto da clickbank?

Epa, não, muito obrigado.
Está cada vez mais difícil encontrar um Spot onde esta temática possa ser honestamente debatida sem que haja interesses monetários por detrás de cada opinião.

Dito isto, espero continuar a ser confrontado com a qualidade que tenho encontrado até agora neste fórum.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá, bem vindo ao +tráfego.

Citar
Fóruns onde 50% dos utilizadores está a tentar vender algo aos outros 50%?
Fóruns onde os utilizadores ganham 5000$ por dia?
Fóruns onde toda a gente divulga métodos mágicos sobre gerar fortunas através da internet?
Blogs em que cada post tem o objectivo de me vender um produto da clickbank?

Epa, não, muito obrigado.
Está cada vez mais difícil encontrar um Spot onde esta temática possa ser honestamente debatida sem que haja interesses monetários por detrás de cada opinião.

É sempre bom poder contar com pessoas inteligentes com dois olhos na cara. Muito bem vindo à nossa comunidade! Felizmente sofremos do mesmo mal. Também não suporto lixo...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-Vindo, vejo que tens uma bela forma de ver as coisas ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito bem-vindo, é dessa postura que precisamos! ;)
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo Kimura  :grin:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo a comunidade!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sê bem-vindo ao +T. Revejo-me no que disseste e também recentemente dei de caras com este fórum, que me tem agradado bastante até ao momento.

 :+trafego: