← Conversa Geral

Ajuda no Win

Lida 1718 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal tou aqui com um problemazito, que já me está a tirar umas boas horas de sono (que hoje estou cansada :P)

Por estupidez minha, estive a repartir um ficheiro rar, e enganei me e em vez de partir em 2, parti em 5000 :P (Vi mal as informações, chamem-me lá estupida vá :P)

Agora a questão é que tenho isso tudo no ambiente de trabalho, e está-me a empancar o PC todo.

Ja fiz restauro do sistema para horas antes de ter feito isso.. (nao me dá geito fazer para dias anteriores) e nao fez nada.. ou melhor até fez, mas em relação aos ficheiros nao :|


Tentei apagar atraves do explorador.. empanca todo..

Agora, como fazer isto?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entra pelo modo de segurança. lol
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

abre uma linha de comandos e escreve del nomedofile.*

tem atenção que isto apaga tudo o que tenha esse nome...

para teres uma linha de comandos vai ao run e escreve cmd e clica no enter.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alias, deixa aqui o nome do ficheiro (de 2 ou 3 partes) para te poder dizer o comando exacto antes que apagues o disco todo :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOOL

Ok, sinto-me extremamente estúpida! -.-''

os files estão no ambiente de trabalho com o nome:

teste.part0000127.rar .... e por aí fora.. :P
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok

tao vais á tal linha de comandos (a janela preta que te aparece quando fazes cmd)

e ve se tas no ambiente de trabalho (notas pelo o que esta escrito antes da seta) podes usar o comando cd "pasta" sem as aspas e com o respectivo nome da pasta para la chegar e/ou cd.. para ires para o directorio anterior.

uma vez no ambiente de trabalho escreves "del teste.p*.*" (sem as aspas) e clicas no enter

ve la se consegues ...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado bonsempregos!
Já está resolvido :D
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não vou acrescentar nada ao tópico, mas já agora agradeço também ao bonsempregos porque recentemente aconteceu-me algo parecido (em muuuito menor escala que à AnaMartelo!  :grin:) e tive de eliminar tudo "à mão"! Obrgd pela dica  :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bons velhos tempos do DOS, nada de Windows :)