← Projectos

'Sondagem do Dia' descontinuada

Lida 13060 vezes

Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EDIT:
A partir de amanhã, este serviço deixa de existir.
Tudo tem o seu tempo de vida e este já estava moribundo há uns tempos.
Por isso desde já agradeço a quem o utilizou e peço que retirem os links.

Abraços a todos!



Boas!

Acabei de colocar em fase de testes uma nova feature do meu site de Sondagens.

É a Sondagem do Dia e tem como público alvo webmasters que tenham interesse em ter uma sondagem diferente todos os dias no seu site.
Para tal basta colocarem um pequeno código HTML no local da página onde queiram colocar a sondagem.

Acho que é um serviço diferente dos já existentes de polls (abstenho-me se é mais ou menos interessante) visto este não requerer qualquer manutenção por parte dos webmasters visto as sondagens serem colocadas por mim ou outro moderador do Sondagens.TK.

Os totais dos votos são globais a todos os sites que usem o serviço assim como a sondagem, que é a mesma para todos os sites.

Para já só existem 2 templates mas tenho a certeza que vão chover sugestões da vossa parte :)

Se quiserem dar uma olhada no aspecto do serviço / exemplo de implementação podem ir a:

http://sondagemdodia.blogspot.com

Opiniões são muito apreciadas :)

Abraços a todos.

PS - Tá tudo em HTML / javascript. Não percebo nada de flash e afins...
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era interessante se alguém estivesse disposto a colocar o serviço no seu site para ver o feedback.

Abraços,
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a ver que isto vos interessa imenso ;)

Agora a sério, há por aí designers dispostos a brincar um bocadinho com a paleta de cores para me fazer mais uns layouts?
Como podem ver pela source, aquilo usa 3 imagens (uma para a pergunta, uma para as opções e outra para o rodapé). As dimensões são, respectivamente, 160x75, 160x200 e 160x20.

Nem vos peço para fazerem as imagens, bastava que me dissessem combinações de cores fixes para o conjunto e já agora para o texto e barras de resultados.

x_santos, cenourinha, ... anyone? :)

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta mto fixe o sistema
 =D>
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.

(Estava a ver q ninguém dizia nada :) )
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito louco!  =D>  =D>

Não faltam ideias a este rapaz...  :wink:
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:)
Agora só falta alguém colocar no site ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado!

Viste o meu pedido direccionado a ti e ao x_santos (e a quem se acusar :))?

É que, como já sabes, não tenho jeito nenhum para design e gostava que perdesses uns minutitos a me arranjasses mais algumas combinações de cores para o template :)

Abraços,
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "jpgmn"
Obrigado!

Viste o meu pedido direccionado a ti e ao x_santos (e a quem se acusar :))?

É que, como já sabes, não tenho jeito nenhum para design e gostava que perdesses uns minutitos a me arranjasses mais algumas combinações de cores para o template :)

Abraços,


Agora vai ser dificil, no meu site não ponho porque já tenho um serviço de poll e para já não te posso fazer o design porque ainda não arranjei software de design para o Mac...
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"

Agora vai ser dificil, no meu site não ponho porque já tenho um serviço de poll e para já não te posso fazer o design porque ainda não arranjei software de design para o Mac...


No prob!

Quando puderes :)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas dcp so agoradizer kk coisa.

Eu precisava de um sistema destes mas era com votações minhas, ou seja, eu escolhia as votações, os dias que estavam no ar etc.
Mas pode que ainda me veha a dar jeito este sistema.

E parabens pk ta mm mto fiche
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

x_santos, mas esse tipo de sistemas é muito comum (acho eu).
Não encontraste nenhum?

Eu ao principio pensei em fazer algo desse estilo (ainda não pus de lado a ideia) mas achei que haviam muitos sistemas desses...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "jpgmn"
x_santos, mas esse tipo de sistemas é muito comum (acho eu).
Não encontraste nenhum?

Eu ao principio pensei em fazer algo desse estilo (ainda não pus de lado a ideia) mas achei que haviam muitos sistemas desses...

Feitos por portugueses de portugal n conheco nenhum..
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, eu não disse isso :)
Mas é indiferente, certo?

Se pesquisares no google por 'free polls' aparecem às carradas!