← Websites

[Produto] - [Vendo] Dominio mais alojamento de 200Gb's

Lida 1971 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Dominío: www.foda.tv

Caracteristicao alojamento:
Código: [Seleccione]
Webspace: 200 GB
Bandwidth: Unlimited

Nota: Caso necessitem de feedback meu sobre contas de alojamento posso indicar alguns membros com os quais já fiz negócios :)

Qualquer questão que tenham façam reply ao post de forma a esclarecer todos os interessados ;)

Cordialmente,
Luís Zorreta
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

hmm ilimitado, indica a empresa..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens o domínio a venda por 150dolares na sedo e inicias aqui o leilão a 15€?

Pessoalmente acho que vale mais que 15€, só que aqui no +t existe pouca gente a comprar por valores mais altos  :wink:

vendes o site ou só o domínio?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tens o domínio a venda por 150dolares na sedo e inicias aqui o leilão a 15€?

Pessoalmente acho que vale mais que 15€, só que aqui no +t existe pouca gente a comprar por valores mais altos  :wink:

vendes o site ou só o domínio?

Um domínio com 10 dias, .tv? Vale mais se alguém está disposto a dar isso, se ninguém está disposto a dar isso, o domínio não vale isso.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

vendes o site ou só o domínio?

Vendo tudo :)

Boas licitações ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vendo tudo :)

Boas licitações ;)

diz qual e a empresa do alojamento..