← Monetização

200ahora - Que solução monetização me sugerem?

Lida 13881 vezes

Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa Noite pessoal,

Possuo um Site/blog de noticias automóveis com um grupo de amigos, fazemos o blog por gosto, mas uns trocos davam jeito :)
www.200ahora.com

TInha-mos anuncios adsense, mas eles cancelaram por motivos estranhos.. :procuranogoogle:
Que solução me sugerem para fazer publicidade no nosso blog e poder ganhar mais uns trocos... pelo menos para pagar o alojamento :D

Aguardo Dicas =)
Agradecido

Rafael Simões  :obrigado:
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Podes tentar adicionar adf.ly ao teu blog :)

para que nao sabe:
 - adf.ly é uma empresa que paga por cliques em links que contenham adf.ly com a tua conta. por cada 10000 cliques, ganhas 5$. para saberes mais, visita adf.ly

- rocha'
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para vender publicidade tens que ter trafego.
Podes usar programas de afiliados como hifficiency, netaffiliation, netlucro, etc

Mas só queres pagar o alojamento? isso resolve-se com um artigo patrocinado ou mais não?

Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Já tenho tentado com o netlucro, o netafiliation ja registem a mais de 1 mes e nao tive resposta :(

Artigo patrocinado, como assim?

Vou investigar o adf.ly entao ;)

Obg

COntinuo aberto a todas as sugestões...
Já agora, estou com 250 visitas dia, não é muito... ideias para fazer crescer este numero?
Offline

rocha93 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

podes também registar-te em PTC's (onbux e neobux) e deixar banner ou link de referido no teu site :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

podes também registar-te em PTC's (onbux e neobux) e deixar banner ou link de referido no teu site :)
Acho que isso já faz um site perder credibilidade actualmente...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Artigo patrocinado, como assim?
publicas um artigo com links e cobras dinheiro por isso. Eventualmente podemos falar sobre isto se te interessar.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes também registar-te em PTC's (onbux e neobux) e deixar banner ou link de referido no teu site :)

As tuas sugestões nao acrescentam nada de util á monetização de um site naquele nicho...

1º o Adf ly nao tem nada a haver com o que o OP pediu... Ele pede monetização de um site não de links

E depois dás sugestões de PPCs...

Acho que te enganaste no topico

----------------

Tenta Project Wonderful eu uso em alguns sites e é muito original
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

publicas um artigo com links e cobras dinheiro por isso. Eventualmente podemos falar sobre isto se te interessar.

Interessa SIM :)
Sou todo a ouvidos =)
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma


E depois dás sugestões de PPCs...

Acho que te enganaste no topico


Eu é que me enganei no tópico?

Sendo PPC, pay per clic?? acho que também seria isso que me interessava numa versão "Receive money per clic" :D
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Por acaso alguem tem conhecimento de um site ou entidade que queira publicitar no meu site? :(

é que pelo menos o alojamento gostaria de pagar...


o nosso adsense foi cancelado por obra de santa ingracia... com 30 e tal euros em menos de 2 semanas... e nao fizemos cliques invalidos :(

enfim... :) Dicas?

Preciso mesmo de um empurraozinho pessoal :)

Abraço
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A conta de adsense foi banida, ou apenas o site?
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

A conta de adsense foi banida, ou apenas o site?

A conta ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O domínio / site tem um mês, logo presume-se pouco tráfego.
30 e tal euros de adsense em menos de duas semanas
Conta suspensa

O que são para ti cliques inválidos?
Offline

rafasimoes 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma



O que são para ti cliques inválidos?

Os IPs e MAC adresses dos que registaram o adsense e o site clicarem nos links de pub??

Varios cliques repetidos na publicidade pela mesma pessoa?