← Social Media

Páginas que perdem fãs

Lida 3826 vezes

Offline

Carlos Pontes 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde pessoal,

Alguém sabe explicar porque existem páginas a perder fãs?

Exemplo:



A páginas Unhas, como mostra a imagem, ontem perdeu 835 fãs. Hoje já vai a perder quase 1500 fãs.

Actualizei a página e já tinha perdido mais 20 fãs.

Facebook a fazer limpeza?  :-k
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso foi o Joni que mandou um pontapé na ficha  :superlol:
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Isso é normal o facebook limpar os fakes, eles sempre andaram e vão andar a fazer isso.

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Isso é normal o facebook limpar os fakes, eles sempre andaram e vão andar a fazer isso.



e até deviam fazer mais vezes... mais vale ter menos fãs reais do que um monte de m*rda.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

o corte de alcance faz com que automaticamente os fãs saiam da página.
olha pensem um bocadinho
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o corte de alcance faz com que automaticamente os fãs saiam da página.
olha pensem um bocadinho

Não percebi jpereira. Se cortam o alcance, os utilizadores já não vêm as páginas e eu não estou a ver os utilizadores procurarem manualmente a página para retirar os gostos. Eu pensei um bocadinho e acho que não faz sentido :P

As teorias são:
- Crescente aumento de utilizadores que cancelam a sua conta no facebook;
- Limpeza do Facebook a páginas com gostos obtidos por meios que vão contra os TOS.

Como a página do Jóni é brasileira eu acredito mais na primeira opção. Os utilizadores começam a desistir do facebook (registam-se milhões em todo o mundo) e isto tem peso nas páginas.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No caso específico do Jóni ele anunciou na altura qual foi o motivo que levou a essa quebra ! Algo a ver com uma estratégia mal pensada ou assim.. não sei se foi no FB ou no blog pessoal, mas ele falou nisso.

Sinceramente acho que as mudanças todas do FB estão a levar a cancelamentos de contas diariamente.. por isso é normal isso acontecer.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi jpereira. Se cortam o alcance, os utilizadores já não vêm as páginas e eu não estou a ver os utilizadores procurarem manualmente a página para retirar os gostos. Eu pensei um bocadinho e acho que não faz sentido :P

As teorias são:
- Crescente aumento de utilizadores que cancelam a sua conta no facebook;
- Limpeza do Facebook a páginas com gostos obtidos por meios que vão contra os TOS.

Como a página do Jóni é brasileira eu acredito mais na primeira opção. Os utilizadores começam a desistir do facebook (registam-se milhões em todo o mundo) e isto tem peso nas páginas.

Concordo.