← Negócios Online

[PROCURO] Lojas Drop-Shipping

Lida 7346 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Por vezes no ebay consegues chegar a acordo com os vendedores e eles fazem drop shipping. Poderia não ser má ideia.
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tartofs a isenção de IVA não se aplica a quem faça importação de bens para os vender em território nacional acho eu.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu já me andei a "tentar" informar sobre actividade a abrir para este género de negócio e aconselho-te a nem usar os termos drop shipping se fores perguntar ás finanças sobre esta, ficam a olhar para ti de lado como se estivesses a questionar algo de ilegal enfim... o melhor sobre esta questão é falares com um TOC de confiança ou alguém que conheça este género de actividade comercial...eu em relação às finanças desisti!
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A isenção é para produtos e/ou serviços adquiridos em territorio da comunidade europeia, mediante um artigo do CIVA mencionado na factura.

O melhor mesmo, é contactar um contabilista ententido na matéria.


Se os produtos forem adquiridos fora da comunidade, aconselho a contactar a Autoridade Tributária e Aduaneira, e a consultar tambem a Pauta Aduaneira (para cada um dos artigos em questão).

http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/



tartofs a isenção de IVA não se aplica a quem faça importação de bens para os vender em território nacional acho eu.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Quero abrir uma loja de drop-shipping, no entanto estou à procura de uma loja para me "fornecer".

Alguém sabe de algumas?

Pretendo para artigos gadgets e roupa.

Podem  enviar por MP.

Trabalho com estes: http://www.pixmania-pro.com
5 estrelas
Mas estou registado na .FR não sei se a de Portugal tem os mesmos métodos de trabalho, sei que em França tem muito mais artigos do que para Portugal
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Drop-Shipping  e como o groupon.pt ?

Tipo teem uma network e enviam promocoes por facebook, twitter, email,etc... ?
Depois recebem 8% de cada venda como lucro?


Eu ando atras de alguem que tenha esse tipo de contactos para aumentar as minhas vendas.

Pois tenho acesso a eles mas... dar a eles 20% dos lucros e que nao... depois muitas das promocoes que fazer sao precos inflacionados..