← Alojamento para Conteúdos para Adultos

dreamhost para conteudo adulto

Lida 8114 vezes

Offline

Bruno Dias 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

alguem ja teve a experiencia de hospedar conteuldo adulto no dreamhost?
Offline

Spychaser 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

alguem ja teve a experiencia de hospedar conteuldo adulto no dreamhost?

Boa tarde Bruno

Eu tenho uma conta no DreamHost desde 2007. Apartir de fev/2009 desenvolvi meu site de conteúdo amador e até hoje não me arrependo de estar hospedado com eles.

Tive problema com o site quando passou de 15 mil acessos por dia. Era muito processo do php ao mesmo tempo e estando no servidor share (junto com outros sites) não dava mais pé.

Então comprei o VPS da DreamHost e não tive problema algum. O site esta rodando tranquilo a mais de 4 meses no VPS sem nenhum problema.

Detalhes interessantes para você acabar decidindo.

1. Transferência Ilimitada mesmo. Meu site passa de 3 TeraByte de transferencia por mês.
2. Espaço Ilimitado
3. Painel de Controle muito bem elaborado com muitas opções
4. SSH, Backups, ilimitados usuários, sites, subdominios, ftp e etc.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Amigos, não existe nada ilimitado ;)
Offline

Spychaser 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Amigos, não existe nada ilimitado ;)

Ilimitado pode ser que não exista, mas até hoje eles não reclamaram dos 500 G  de dados de todos os sites que eu tenho hospedado lá.
Offline

SEO 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ilimitado pode ser que não exista, mas até hoje eles não reclamaram dos 500 G  de dados de todos os sites que eu tenho hospedado lá.

Quanto paga?
Offline

Spychaser 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Offline

maf 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Amigos, não existe nada ilimitado ;)

Mesmo!!!
Offline

videosamadoresbrasileiro 
Membro
Mensagens 11 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Spychaser qual o plano que voce la ?