← Arquivo - Mercado

Compro Paypal, ofereço 2% de bonus

Lida 2255 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É assim, estou a precisar de paypal e ofereço 2% de bonus sobre o valor da transacção...

Sendo assim se me enviarem 100€ Paypal, Transfiro 100€ mais 2% de bonus para a vossa conta bancaria.

Nota: Têm de ter o € na vossa conta Paypal e não no cartão de credito.

Interessados enviem Mp

 :obrigado:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou novamente a precisar de Paypal, Todos os interessados enviem Mp.
Preciso de ~260€
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda preciso de 242.05€
Cumps  :grin:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda preciso de 211.45€
Outra das vantagens deste serviço para alem dos 2% de bonus é terem o € instantaneamente na vossa conta bancaria,
Enquanto que atraves do paypal pode demorar até 1 semana e pagam fees se transferirem menos de 100€.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas

Fala comigo, posso te ajudar.

Cumprimentos
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E já agora, para aproveitar o tópico... quem me faz ai 15$ ? Pago por TB.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não preciso de mais nada de momento.