← Negócios Online

Micropagamentos via SMS

Lida 4886 vezes

Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Antes de começar quero apenas dizer que pesquisei primeiro mas a esmagadora maioria dos tópicos relacionados que encontrei falam apenas nos intermediários, coisa que não me interessa.

Na empresa onde estou actualmente, pretendem implementar uma gateway para micro pagamentos através de Premium SMSs.

Há  pouco mais de um ano tinha encontrado um documento com os custos mensais associados bem como todos os requisitos para implementar esta solução  com numero dedicado ou partilhado.

Não quero que me indiquem soluções com intermediários como a youpaystore, mas sim informações para uma solução primária junto das operadoras.

Lembro-me de ter visto valores a rondar os 3000 euros mensais  (salvo erro) para a manutenção do serviço, mas não me lembro de nada mais.

Alguém me arranja informação sobre isto?

Obrigado :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Apenas para o mercado nacional?
Quantos pagamentos mensais?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podias tentar entrar em contacto com as operadoras...
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

daopay.com

EDIT: intermediario...(?)
Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Apenas para o mercado nacional?
Quantos pagamentos mensais?
Sim, tenho 99% de certeza que seria para o mercado nacional. Quanto ao volume de negócios eu não faço a mínima ideia.

Podias tentar entrar em contacto com as operadoras...

Já tinha pensado nisso, mas como sempre que pesquiso não vejo grandes referencias directas às operadoras, pensei que isto tivesse de ser um serviço criado por outra entidade.

daopay.com

EDIT: intermediario...(?)

Sim,  a empresa não quer intermediários por causa das percentagens ridículas que estas normalmente oferecem. :)

Vou contactar as operadoras na segunda feira a ver se consigo descobrir algo mais.