← Conversa Geral

Objectivos para 2013

Lida 1635 vezes

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

1. Aumentar os skills obtidos em 2012 e duplicar stack tecnológica
2. Criar ao longo ano do pelo menos 2 protópitos ou 2 ideias de negócio para implementar em 2014
3. Duplicar a minha taxa horária (que ja tripliquei este ano em relação a 2011)
4. Participar num projecto inovador de grandes dimensões (6 a 18 meses de desenvolvimento)
5. Lançar novos mini projectos a cada 2 ou 3 meses
6. Assistir a mais conferências internacionais
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- Evoluir, como pessoa.
- Chegar a 2014 com saúde, motivação e felicidade (e continuar nos anos seguintes).
- Melhorar como UI/Web Designer, estar num patamar maior, mais skills, e acima de tudo mais motivação.
- Começar novamente a andar de bicicleta todos os dias. (o Inverno é mesmo desmotivante) -» Ando muito mais do que no ano passado, mas quando chega o Inverno é sempre a mesma coisa... -.-

Este ano de 2012 foi muito estranho, muita coisa aconteceu em tão curto espaço de tempo, embora por vezes sinta que correu mal, comparado com outros anos, foi um ano de ouro. Que 2013 seja um ano de sorte, com muitas experiências agradáveis.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- Duplicar todo o tipo de ganhos (em AdSense, Freelancing e Trabalho)
- Completar a licenciatura em MKT, Pub e RP
- Começar o Mestrado em MKT Digital
- Melhorar as minhas competências/skills.
- Talvez iniciar mais 1 "grande projeto" online
- Voltar ao ginásio ou pelo menos voltar a fazer exercício físico frequentemente
- E chegar aos 4 anos de relação com a minha "maria" xD