← Criação de conteúdo

Produção de Artigos/Actualização de sites

Lida 8508 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ultimamente tenho andado a escrever uns artigos para fora e como estou a gostar da experiência e do trabalho venho dar a conhecer os meus serviços.


Produção de Artigos.
  • Escrevo artigos sobre variados temas. Cada artigo será único e exclusivo.
  • As encomendas podem ser de artigos isolados ou packs de artigos.
  • Cada cliente terá direito a uma conta que dá direito a descontos conforme forem sendo atingidos diversos patamares de encomendas.
  • Para além disso faço backup de todos os artigos para que se o cliente perder o artigo por qualquer razão terá direito ao backup sem qualquer custo.


Actualização de sites.
  • Estou também disponível para produção de conteúdo directamente em sites.
  • Faço actualizações diárias, semanais ou conforme o número pretendido.
  • Valor de cada artigo definido de acordo com o que cada artigo exige.
  • Tenho experiência de trabalho com diferentes plataformas.


Traduções.
  • Faço traduções de scripts, temas ou textos de Inglês para Português.



Não trabalho com preços fixos já que o preço de cada artigo/actualização/tradução depende da encomenda.
Por exemplo um artigo de 500 palavras isolado custará mais do que o valor individual de um artigo inserido num pack.
Podem pedir orçamentos sem qualquer compromisso.


Pagamentos: Paypal ou Transferência Bancária.

Contactos: MP, Email ou Messenger (serão enviados os dados por MP para não publicar aqui os emails).

Qualquer dúvida podem deixar comentário ou enviar mensagem.



Para começar cada novo cliente terá direito a 1 artigo grátis na encomenda de até 10 artigos. Mais do que 10 artigos terá direito a 3 grátis.
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu fiz uma encomenda de 17 artigos e ocorreu tudo conforme planejado. Os artigos estão bem escritos e a entrega foi feita no dia combinado. Muito bom o serviço do Casteloes. Recomendado!!!  :obrigado:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu fiz uma encomenda de 17 artigos e ocorreu tudo conforme planejado. Os artigos estão bem escritos e a entrega foi feita no dia combinado. Muito bom o serviço do Casteloes. Recomendado!!!  :obrigado:

Obrigado pelo feedback.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais os temas que dominas melhor?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Quais os temas que dominas melhor?

Todos os que estejam relacionados com informática já que é a minha formação.
Mas consigo escrever sobre quase todos os temas sem problemas. Estou a escrever actualmente sobre saúde por exemplo.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Manda-me por mp por quanto é que escrevias um pack de 5 artigos sobre telemóveis,

cumprimentos
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

MP enviada.
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Fiz encomenda de mais 2 artigos e mais uma vez foi entregue rapidamente.  :obrigado:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Fiz encomenda de mais 2 artigos e mais uma vez foi entregue rapidamente.  :obrigado:

Obrigado pelo feedback.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Trabalho 5*, recomendo definitivamente, acreditem, esta a fazer um trabalho para mim, numa das áreas mais raras, que de varias pessoas que contactei, foi o único a mostrar interesse, e acreditem, temos escritor.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Trabalho 5*, recomendo definitivamente, acreditem, esta a fazer um trabalho para mim, numa das áreas mais raras, que de varias pessoas que contactei, foi o único a mostrar interesse, e acreditem, temos escritor.

Obrigado pelo feedback.
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

3ª encomenda. Ele fez novamente tudo o que eu pedi e entregou dentro do prazo.  :obrigado: mais uma vez.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

3ª encomenda. Ele fez novamente tudo o que eu pedi e entregou dentro do prazo.  :obrigado: mais uma vez.

Obrigado.
Faço sempre por cumprir o que é combinado.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Venho pedir desculpa a quem tem artigos pendentes mas devido a uma situação que surgiu sem esperar tive de viajar.
Só agora tive acesso à internet e estou a ver se consigo que me enviem os textos que tenho prontos para enviar.
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Venho pedir desculpa a quem tem artigos pendentes mas devido a uma situação que surgiu sem esperar tive de viajar.
Só agora tive acesso à internet e estou a ver se consigo que me enviem os textos que tenho prontos para enviar.

Oi Casteloes,

Você ainda está aceitando encomendas?