← phpBB

Como instalar um mod?

Lida 4750 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal eu tenho um forum feito em phpBB e dizem que tem varios mods, Mas eu não tenho a minima de ideia de como instala isso. alguem saberia de me dizer como faz?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Geralmente os MODs vêm com indicações de como instalar.
Ires ao ficheiro xpto, procurares a linha X, colocar o código y.
Porém, existe um MOD (EastMOD) que instala os MODs automaticamente, se bem que eu prefiro a maneira antiga, à unha.

Vê isto: http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=112212
Offline

LCDVLLuis 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Criei um fórum ontem, e lembrei-me que o PHPBB não tinha essa opção de instalar mods... Tens é o SMF que até é o que usam no  :+trafego: e já tem um instalador de módulos
http://www.simplemachines.org/

Aconselho o SMF é muito bom mesmo
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criei um fórum ontem, e lembrei-me que o PHPBB não tinha essa opção de instalar mods... Tens é o SMF que até é o que usam no  :+trafego: e já tem um instalador de módulos
http://www.simplemachines.org/

Aconselho o SMF é muito bom mesmo

Mas existem MODs do phpBB para isso.
Se vem de origem já não sei, já não uso há algum tempo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O SMF é sem dúvida o mais fácil para quem percebe pouco.
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vlw pessoal pela ajuda.
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Como eu instalo esse SMF no meu forum e baixei tem varios arquivos e pastas, to meio perdido. rsrs

Eu não intendi direito o que é esse SMF, ele é uma maneira de adicionar mod dentro do meu forum em phpbb ou ele já outro tipo de forum completo?
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vlw pessoal eu ja mudei para o SMF.