← Projectos

Pub relacionada com Música

Lida 7159 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, alguém sabe indicar um patrocinador que possa ficar bem num site dedicado a um grupo de música?
Já pensei nos telemóveis, qual é o melhor dos ponsors deste género e o que tem mais material?

Alguém sabe de mais alguma coisa relacionada?

Acham que pub a venda de cds pode resultar?

O objectivo é atingir público internacional (língua inglesa).
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens a somlivre.pt n sei se resulta...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas ele vai faxer o site em ingles... :|
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois... estava mais a pensar na amazon ou outra cena do género em inglês, mas não sei se aquilo dá dinheiro... não deve dar muito...

De qualquer forma obrigado Tartaruga!

Mais sugestões?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N tou a ver mais nada...
Anúncios Google e sempre bom.. :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Ricardo75"
pois... estava mais a pensar na amazon ou outra cena do género em inglês, mas não sei se aquilo dá dinheiro... não deve dar muito...

Comigo só serviu para encher chouriço :?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

regista-te no comission junction, depois de teres o site feito para subeteres a aprovação.

No comission junction tens montes de empresas a anunciar, tens varios banners e temas para escolher. Aqui ficam alguns ligados a musica:

Napster UK » View Links
Records By Mail » View Links
Musicmatch » View Links
eMusic.com » View Links »
yourmusic.com
BMG Direct » View Links
MusicNow Membership » View Links
mp3karaoke » View Links
GearTree.com » View Links
Guitar Trader » View Links » View Products


depois tens o ebay no mesmo programa. Com o CJ foi com o ebay que ainda tirei algum, mas depois deixei de usar o programa.

www.cj.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente sugestão raugusto!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso estou a fazer pub à Betfair através da comission junction e tenho a certeza que já se registaram e gastaram algum na Betfair através do meu site mas no comission junction continua-me a aparecer tudo a zeros  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso e uma beca estranho..
Reclama...lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado raugusto, depois se sempre avançar com o projecto (ou os projectos) vou levar esse link em consideração.


Mas e da pub de telemóveis qual é a melhor? A que tem mais conteúdos?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

realmente no ano passado consegui alguma coisa com o ebay, mas ultimamente nao tem dado nada, mas quase nada mesmo, no tol já desisti de usar. Só mantenho porque vou ter mais uns sites em ingles e pode surgir alguma coisa. Mas com o ebay consegui varios registos.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Ricardo75"
Obrigado raugusto, depois se sempre avançar com o projecto (ou os projectos) vou levar esse link em consideração.


Mas e da pub de telemóveis qual é a melhor? A que tem mais conteúdos?


penso que é a mediaplazza, também tens a jamba, mas perfiro a mediaplazza.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a mediaplazza para quem quer gastar algum tempo a customizar os conteudos e a substituir o codigo para as novas coisas que apresentam frequentemente deve ser bom. Pricipalmente para quem tem sites em ingles porque duvido que aqui alguem tenha em frances ou dinamarques. Há quem ganhe muito com isso, mas eu só passei duas vezes os 60€.
Contudo parece-me melhor que o jamba...

uma box a fazer pub de telemoveis ou com o top musical ou com algumas musicas escolhidas por ti, deve dar sempre alguma coisa..

voltando ao assunto anterior, depois se tiveres um forum e conheceres o ebay bem podes explicar como funciona e dizer as pessoas para se registarem pelo teu link. Há muita musica no ebay...as coisas mais raras...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gosto muito do estilo da jamba, parecem-me muito vigaristas, mesmo que nos paguem, mas a forma deles exercerem a sua actividade é um bocado fraudulenta. Mas vendo os anúncios na TV parece que muitos lhe seguiram o exemplo, pelo menos dizem como é...
Vou ver a mediaplazza.