← Conversa Geral

Angariação de fãs em páginas facebook

Lida 8045 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tenho pena que não me conheças pessoalmente para ver o quão injusto és frases como esta. Mas ok :) Cada um tem a sua opinião .

Apartir de hoje neste forum não digo nem mais uma palavra. Assim já ninguém se sente chateado pelas minhas " basicas " dicas.



jpereiraPT, estou satisfeito nos negocios contigo, e é bom ver que gostas de partilhar o teu conhecimento. Continua assim, retira só o "pensem nisso" para ninguém te chatear.

Abraço.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O teu primeiro tópico neste fórum foi o mesmo...

Posso estar enganado, mas é o que dás a entender...

Peço desculpa então ;:)  Não sabia que existiam membros por aqui tão sensíveis ...
Para que isto não volte a acontecer não digo mais nada. Apenas negócios nada mais.

Pedro só mais um aparte ( Estás mesmo enganado a meu respeito )

Abraço Pedro .

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Peço desculpa então ;:)  Não sabia que existiam membros por aqui tão sensíveis ...
Para que isto não volte a acontecer não digo mais nada. Apenas negócios nada mais.

Pedro só mais um aparte ( Estás mesmo enganado a meu respeito )

Abraço Pedro .

Até posso estar, e espero que sim, mas não parece... Ao fazeres tópicos assim, insultas algumas pessoas...
Nós aqui devemos ser todos burrinhos.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Até posso estar, e espero que sim, mas não parece... Ao fazeres tópicos assim, insultas algumas pessoas...

Não foi essa a minha intenção :)

Não se preocupem que não " insulto " mais ninguém a partir de agora :)

Tópicos acabou se :)

Falo por PM com malta que sabe conversar e que não é tão sensível :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

jpereiraPT, estou satisfeito nos negocios contigo, e é bom ver que gostas de partilhar o teu conhecimento. Continua assim, retira só o "pensem nisso" para ninguém te chatear.

Abraço.

Obrigado jóni Oliveira :)

Tem sido um enorme gosto negociar contigo . Em relação ao termo " pensem nisso " não foi por maldade foi apenas uma forma diferente de terminar o tópico :)
Mas acabas por ter razão. Este forum tem alguns membros sensíveis . Mas eu compreendo e por isso é que já pedi desculpas se " insultei " alguem.

Grande abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

jpereiraPT, os teus tópicos têm provocado algumas reacções menos positivas, porque transmitem por vezes a sensação de que "estás a ensinar o pai a fazer filhos", percebes? Obterias as mesmas reacções se fosses a um fórum de animais dizer que os cães não põem ovos ou a um fórum de futebol dizer que ganha a equipa que marca mais golos.

Portanto não está em causa a tua intenção, mas sim a mensagem que deixas e sobretudo, o sítio onde a deixas.

Se queres ter reacções mais positivas e ganhar o "teu lugar" nesta comunidade, tens de "oferecer" algo de novo ou algo melhor do que já existe. Divulga uma dica menos comum, menos óbvia, mais interessante. Ou não divulgues nada pois ninguém te obriga :)

Fica bem e bom trabalho.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana, este tópico é mais um dos dele  com o intuito de "eu é que sei, eu sou o maior", mais nada...

E é assim tão complicado de passar à frente?
Porque não deixas os comentários irónicos e "ofensivos" de lado e passas para o próximo tópico?
Evita-se mais de metade dos problemas que tu próprio enumeras aqui no +T.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E é assim tão complicado de passar à frente?
Porque não deixas os comentários irónicos e "ofensivos" de lado e passas para o próximo tópico?
Evita-se mais de metade dos problemas que tu próprio enumeras aqui no +T.

A "passar a frente" andam os moderadores em certos tópicos!

Acabou por mim o off-topic. Não quero mais saber...
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vocês são pessoas ou animais?
Um gajo cria um tópico aqui (seja sobre o que for) e vocês atacam logo de remate esse gajo.
Vocês não são os únicos que aqui andam no + Trafégo, há muita gente nova que aqui anda, mas não comenta nada e também aprende com coisas assim.
Controlem as vossas hormonas.
Deixem-se de coisas, metade de vocês também nem sabiam antes de cá chegar o que era isso e aquilo e depois aprenderam, logo deixam os outros aprender.
Sempre que este homem cria um tópico vocês atacam logo como se estivessem a ver um jogo de futebol.
Já para não falar da zona do hosting que mais parece a zona da lixeira...
Volto a repetir a mesma coisa que o meu post anterior...Este fórum parece um esgoto como o sapo.. Cai lá tudo..
Neste fórum haver staff ou não haver é a mesma coisa...
Não vi ainda uma pessoa do staff que acorda-se e que começa-se a meter essa gente na linha.
Enfim..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

DAndrade, se tens críticas ou sugestões a fazer em relação ao staff, tens também o sítio apropriado para as fazer. Não é chamar o fórum de esgoto - porque afinal, também cá estás - que vais contribuir para qualquer tipo de melhoria. Além disso, o staff interveio no tópico e até prova em contrário, com sucesso.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

DAndrade, se tens críticas ou sugestões a fazer em relação ao staff, tens também o sítio apropriado para as fazer. Não é chamar o fórum de esgoto - porque afinal, também cá estás - que vais contribuir para qualquer tipo de melhoria. Além disso, o staff interveio no tópico e até prova em contrário, com sucesso.

admira-me alguém do staff sugerir essa secção, quando existem lá 1001 sem uma única resposta do staff.. nem um simples "não" se dignam a escrever a muitas pessoas que diariamente trabalham para o crescimento do fórum

Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

DAndrade, se tens críticas ou sugestões a fazer em relação ao staff, tens também o sítio apropriado para as fazer. Não é chamar o fórum de esgoto - porque afinal, também cá estás - que vais contribuir para qualquer tipo de melhoria. Além disso, o staff interveio no tópico e até prova em contrário, com sucesso.

Intervieram e fizeram o que?
Nada..
Havia de ser eu que tivesse permissões como tens e vias quantos iam passar mais uns dias de férias fora daqui..
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

admira-me alguém do staff sugerir essa secção, quando existem lá 1001 sem uma única resposta do staff.. nem um simples "não" se dignam a escrever a muitas pessoas que diariamente trabalham para o crescimento do fórum



x2
Dizeste tudo agora  :8cool:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

jpereiraPT, estou satisfeito nos negocios contigo, e é bom ver que gostas de partilhar o teu conhecimento. Continua assim, retira só o "pensem nisso" para ninguém te chatear.

Abraço.

Eu também partilho a opinião do Joni, apenas fiz um negocio com o jpereiraPT mas pareceu-me alguém acessível e compreensivo, aliás comigo foi 5* e só tenho a agradecer, aprendam com ele e deixem-se dessas coisas.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até este tipo de situações continuarem, não adianta tentar manter a calma com os users.

jpereiraPT, sente-te à vontade para colocar tópicos que aches pertinentes !

Tópico fechado por "incompreensão" de outros membros.