← Projectos

Samuel Massas - As recomendações do Samuel Massas

Lida 67026 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim infelizmente eliminaram a pagina nao percebi muito bem porque ja estou a tentar resolver a situação. Logo que tenha mais informações eu coloco aqui ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim infelizmente eliminaram a pagina nao percebi muito bem porque ja estou a tentar resolver a situação. Logo que tenha mais informações eu coloco aqui ;)
=/ grande fail =/
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sem pagina o site morre, o samuel massas morre. que trapalhada
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu consigo aceder.

Sejam brandos com o Luís pois isto é uma situação super normal e aconteceria a 95% dos users daqui.

Quando um site é mencionado na tv é normalíssimo que os acessos subam abruptamente. O pico pode ser tão exigente que nem um dedicado se aguenta à bronca.

Uma vez que faz pouco sentido migrar um site para um dedicado potente por causa de meia dúzia de horas de tráfego intenso, talvez a única solução prática para estes casos seja a utilização de CDN mas isto sou eu a atirar para o ar - nunca testei CDN.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual era (ou é) a página?
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A pouco também andei a procura da página e não encontrei....
Que cena...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aqui encontro uma "Samuel Massas" mas ao abrir redirecciona para a pagina inicial do facebook.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui encontro uma "Samuel Massas" mas ao abrir redirecciona para a pagina inicial do facebook.

Ao fazer pesquisa encontro várias....mas nenhuma oficial
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A oficial foi mesmo apagada.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A oficial foi mesmo apagada.
Só falta saber o porquê =/
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Aqui encontro uma "Samuel Massas" mas ao abrir redirecciona para a pagina inicial do facebook.

As páginas quando são bloqueadas pelo facebook são reederecionadas para o nosso perfil ou página inicial facebook

Outro caso que foi banido é o da página coisas parvas. Também não se sabe porque
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Possivelmente receberam muitas denúncias por parte dos utilizadores. Digo eu...

Daqui se pode concluir a elevada volatilidade das páginas do Facebook. De que nos vale ter milhares ou milhões de fãs se, de um dia para o outro, ficamos sem nada!

Penso que esta reflexão deve ser feita e estas situações devem pesar no valor das páginas.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Possivelmente receberam muitas denúncias por parte dos utilizadores. Digo eu...

Daqui se pode concluir a elevada volatilidade das páginas do Facebook. De que nos vale ter milhares ou milhões de fãs se, de um dia para o outro, ficamos sem nada!

Penso que esta reflexão deve ser feita e estas situações devem pesar no valor das páginas.
isso não é bem assim, tens página com muito mais fãs que o dele online...
denuncias podem ser feitas mas o FB tem que averiguar elas, e não fecha uma página só porque recebe "clientes" insatisfeitos, digo eu :)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

isso não é bem assim, tens página com muito mais fãs que o dele online...
denuncias podem ser feitas mas o FB tem que averiguar elas, e não fecha uma página só porque recebe "clientes" insatisfeitos, digo eu :)

depende no numero que receber

provavelmente foi por ter ido hoje ao programa e os likes dispararam. podem ter pensado que os likes vieram de alguma fonte digamos, menos legal
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas.

A página foi à vida meia hora antes do Samuel aparecer na tv.
Tenho reparado, e já há umas poucas páginas com o mesmo nome a crescer neste preciso momento